E olha um bônus aqui!!!
.
Uma boa passagem do relacionamento se Alec e Magnus, antes do filho, antes do casamento, quando ainda procuravam a casa dos sonhos...
Nem tudo eram flores e amores...😅😅😅
.
.
.
.
.
.
.
.
A cara de poucos amigos de Alec já mostra como está o seu humor hoje. Ele odeia eventos, mas as empresas Lightwood precisam estar representadas e ele é o dono da mais nova delas.Depois que ele literalmente deu a sua parte na empresa de Marketing para Magnus, abriu a Lightwood Social, que está crescendo rápido, com sua criatividade e tino comercial. Posso dizer, com tranquilidade, que Alec é uma máquina de fazer dinheiro, tudo o que toca vira ouro…
Daí me lembro de Magnus, porque ele toca muito nele. Amo trabalhar com o meu cunhado e ver como amadureceu em seu trabalho, cresceu mais ainda como pessoa e parece brilhar, quando o assunto é o meu irmão.
Sendo muito sincera, nunca imaginei Alec se envolvendo com alguém como Magnus. E, antes que alguém me chame de preconceituosa, eu conheço bem o meu irmão para saber o estilo de homem que ele costumava se relacionar, e não era alguém cheio de cores, brilhos e acessórios. Ele sempre se interessou por homens que o espelhavam, sérios e impessoais. Magnus é brilhante e alegre, é carismático e atraente, e principalmente, é inteligente.
Poderia dizer que ele chamou a atenção do meu irmão, inicialmente, pela inteligência, e depois… certamente algo mais carnal, porque eu sei que eles se pegavam, como loucos, às escondidas, por aí.
Alec fez por Magnus coisas que nunca o imaginei fazendo. Comprou uma cama para ele, visitou lojas para comprar maquiagens. Lembro que ele namorou Will por alguns anos e o máximo que fez por ele foi levá-lo em restaurantes caros e ofertado presentes formais, que pedia que eu comprasse. Não foi à toa que o cara o traiu e o deixou. Alec não era o namorado mais empolgado.
Mas, com Magnus, ele começou a ser…
_ O que andar no meio dessa feirinha ridícula vai trazer de bom para as nossas empresas? _ Alec bufa e franze o nariz, quando passa por alguns estandes.
Tenho vontade de rir. Sei que seu mau-humor está pior porque Magnus não está aqui ou ele não está com Magnus, seja lá onde estiver. Eu sou a representante da nossa empresa.
_ As palestras acontecem mais tarde e é delas que participaremos _ conto e o vejo revirar os olhos.
_ Você me mete em cada roubada… _ diz mais para si, enquanto olha a hora no relógio. _ Eu não vou ficar aqui para o almoço _ avisa, sem paciência.
_ Ainda estão procurando a casa perfeita? _ provoco. Alec e Magnus estão juntos há algum tempo e agora vão dar o próximo passo, estão procurando uma casa para formarem sua família.
Vão casar e pretendem adotar filhos. Pelo menos é o que Magnus me disse, ainda que eu não imagine Alec ao redor de alguma criança, com esse humor.
_ Temos algumas para ver esta tarde e, se eu não aparecer, ele vai surtar… _ suspira e eu acho graça como Magnus o tem na mão.
_ Não sei por que não ficam na mansão… ela é tão grande que eu mal os vejo… _ jogo.
_ Está na hora de buscar algo com a nossa assinatura… Algo só nosso…_ ele responde e sei que são palavras de Magnus, novamente quero rir, mas Alec me fuzilaria. Gosto de saber que ele respeita a vontade do noivo. Alec nunca respeitou ninguém além dele mesmo. Magnus o fez mudar tanto…
Ele para em um estande com alguns cristais em exposição e parece se interessar. Seus dedos percorrem algumas pedras, penduradas como um móbile e um leve sorriso se forma em seus lábios. Ele está pensando em Magnus… Não sei porque ainda me choco quando o vejo agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível
FanfictionTodos pensam que conhecem Alec Lightwood mas isso é uma ilusão. Ninguém conhece o verdadeiro Alec Lightwood... Só eu! Eu sou Magnus Bane e sei que não é nada fácil conhecer Alec Lightwood, porque ele é cheio de capas, como uma cebola. Mas... quand...