Olha o carro do bônus passando na sua porta...
Estava tentando fazer umas fics, finalizar outras, mas a inspiração não tem ajudado. Então resolvi revisitar uma fic queridinha para provocar a inspiração... E acho que deu um pouco certo.
.
.
.
.
.
.
.
_ Sabe que eu não durmo direito quando você viaja…_ faço um bico infantil, porque sei que ele não resiste, mas o infame sequer está olhando para o meu rosto._ Eu já disse para você ficar quieto, senão eu paro e não faço mais…_ ele está perdendo a paciência e eu resolvo me comportar. Alexander é o marido mais incrível e prestativo que um homem poderia ter na vida, mas não tire sua paciência, porque ele se torna o diabo.
_ Você não ouviu nada do que eu disse…_ resmungo baixinho, desta vez totalmente parado para não provocá-lo. Deixo escapar apenas um suspiro desanimado e triste… e dá certo...
Seu olhos finalmente sobem e alcançam os meus, ele puxa o canto da boca, deixando ver a covinha na bochecha, e suspira, como eu. _ Também não gosto da ideia de dormir sozinho, longe de você… Sabe que meu sono depende do ritmo dos seus ronquinhos _ diz e aí surge um pequeno sorriso em seus lábios.
Aperto os meus, não achando graça nenhuma na falsa afirmativa. _ Eu não ronco! _ bufo.
_ Se comporte… só falta uma… _ seu tom é recriminatório e eu novamente me aquieto. _ Mas eu não ronco…_ me mantenho firme.
_ Um dia irei gravar… _ ele diz, despreocupadamente, erguendo uma sobrancelha, os olhos novamente concentrados no que está fazendo.
Aproximo meu rosto do dele. _ E não vai haver nada na gravação…_ defino, vendo outro sorriso pequeno se formar em seus lábios. Amo quando Alec sorri… e, mesmo com tanto tempo juntos, isso ainda é algo que ele guarda para nossa família. No geral, Alexander é tão sério e impassível, que muitos ainda questionam como conseguimos nos dar tão bem, mantendo um relacionamento há quase dez anos.
Até Isabelle, que conhece bem o irmão, ainda se surpreende com o nosso amor. Ela costuma dizer que eu operei um milagre na vida de Alec, o deixando mais… suave.
Se ela soubesse de tudo…
Alexander não é somente um marido carinhoso e um amante extremamente satisfatório. Ele também é um pai presente e um amigo leal.
Ele se desdobra para evitar que briguemos e, quando isso se torna inevitável, em 90% dos casos se mantém calmo, enquanto eu surto. Sim, eu sou o surtado da relação!
Talvez por sempre dizer o que penso e, muitas vezes, falar antes mesmo de pensar com racionalidade.
Se Alexander tem ciúmes de mim, eu me sinto queimar se percebo algum homem olhando mais de um segundo para ele, mesmo tendo certeza absoluta que ele só tem olhos para mim, pois já me deu todas as provas possíveis.
Alexander faz tudo por mim, me enche de mimos e me estraga de todas as formas possíveis. Como pai ele é igual, mima e cuida, protege e ama. Alexander é como um leão cuidando de sua família, sei que mataria e morreria por nós. Will consegue colocá-lo em seu mundo, como eu.
Nunca imaginei vê-lo rolando na grama do quintal com nosso pequeno, mas ele faz, só para aproveitar cada minuto do seu tempo com nosso filho.
_ Quer que eu traga Will para a cama? Ele fica com você esta noite… enquanto eu passarei a madrugada insone pensando em vocês _ Alec diz, em tom sofrido, esse demônio cínico sabe como me fazer sentir culpado, mesmo não sendo minha culpa. _ Pronto, está terminado… _ se levanta e beija a minha testa. _ Faça o favor de não estragar todo o meu trabalho e fique quieto até secar… _ diz, se afastando na direção do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível
Fiksi PenggemarTodos pensam que conhecem Alec Lightwood mas isso é uma ilusão. Ninguém conhece o verdadeiro Alec Lightwood... Só eu! Eu sou Magnus Bane e sei que não é nada fácil conhecer Alec Lightwood, porque ele é cheio de capas, como uma cebola. Mas... quand...