Cheguei bbs ✍️
Bora 📚
____________________________________________________________
Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ
Sarah e Juliette estão aos beijos no escritório. Juliette diz a Sarah que não se arrependerá do futuro relacionamento delas. Kerline desabafa com Juliette falando que não tem mais chance com Kéfera.
________________________________________________________________________________________________________________________
Pov Kerline
No horário marcado, subi para fazer minha entrevista.
Juliette já havia me autorizado sair por algum tempo, já que havia organizado tudo que ela tinha me proposto hoje.A secretária pediu para que eu esperasse um pouco para me anunciar. Aguardei ansiosamente e logo ela me indicou a sala que eu devia me dirigir.
Entrei e dei de cara com Kéfera sentada me encarando.
Naquele momento, o nervosismo dobrou e eu conclui que minha contratação acaba de ser negada.- Sente-se, senhorita Cardoso. - Disse, indicando-me a cadeira a sua frente. - Vejo aqui em seu currículo que não se formou ainda, correto?
- Sim, senhora. Eu apresentarei meu trabalho de conclusão na Quinta.
- Ok. - Disse anotando algo em seu papel. - Por que se candidatou para esse emprego?
- Eu tenho grande interesse nessas área de direito empresarial. - Disse respirando fundo para dar uma resposta mais elaborada. Eu não podia deixar o babaca estragar meu futuro. E pior ainda, não me permitir dar uma vida melhor para meus irmãos. - Eu trabalho já 3 anos nesta empresa, sou secretária de uma das vice-presidente. Com o tempo, a senhorita Freire deixou-me ciente da maioria dos trâmites administrativos da empresa, adquirido uma grande experiência no ramo empresarial.
Ganhei uma grande admiração pela sua missão, seu porquê de existir. E quero participar agora de uma forma diferente, exercendo aquilo que me dediquei anos de minha vida, aquilo que amo verdadeiramente.Ela me olhou por alguns segundos e depois voltou a anotar algo em seu papel. A entrevista seguiu e, em algumas vezes, senti o tom sério como ela me tratava. Eu já estava louca para acabar e eu me retirar dali, já tinha certeza que não daria certo. Por melhor que eu conseguisse me sair, ela nunca me admitiria em seu setor.
- Ok, senhorita Cardoso. Muito obrigada por ter comparecido. Ligaremos caso passe nesta fase. - Eu tentei não dar um suspiro de alívio ao ouvir isso. - Poderia confirmar seu contato direto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM | SARIETTE
RomanceAs famílias Andrade e Freire sempre foram muito amigas. Sarah e Juliette cresceram juntas e desenvolveram uma amizade que há muito tempo havia se transformado em algo a mais. Sarah (Intersexual).