Chegou o dia. O segundo filho vem pra minha casa.
- Papiii, tudo pronto?
- Claro! Já arrumei a casa toda para que nada saia do controle.
- Mamiii
- Oi querida.
- E a cama de vocês?
Yor e Loid se olham tímidos.
- Vocês estão paquerando né?
- NÃO ESTAMOS!
Enquanto isso, Damian está a caminho em sua limusine particular.
Eu não acredito que eu aceitei... agora vai ser mais difícil olhar na cara dela! - Na verdade ele não via a hora de entrar na casa da Anya.
- Papii, será que o segundo filho vai gostar da nossa casa?
- Por que a preocupação Anya? O mais importante é descobrirmos sobre ele e sua relação com o pai.
- Entendi... - A campainha toca e Anya corre pra abrir.
- Ah... oi nanica. - Ele fica vermelho pois ela estava diferente do colégio, com roupas casuais de ficar em casa. Um vestido preto com um lacinho bem simples para uma pebléia, ele pensava.
- Entra e fica à vontade!
- Olá Damian Desmond. Vejo que você e a Anya estão se dando bem. - Loid tenta ser amigável porém Damian vira o olho.
- Essa é minha mamãe.
Damian vira para analisar e percebe a diferença entre Anya e Yor. Começa a se questionar se eles realmente são uma família.
- Seja bem vindo. Anya, por que não mostra a casa pro seu amigo?
- Vou mostrar mas... acho que não somos amigos. Ainda, heh
Damian fica corado mas segue Anya.
- Aqui é a cozinha! Anya ama comer mindoin.
- Sério? - Cada vez que ela falava, Damian percebia que não a conhecia muito.
- Aqui é o banheiro! Se estiver apertado é só vir aqui.
- Eu sei disso! Quer dizer, eu tô bem.
- Sua cara diz o contrário.
- Como assim?!
- Você ta todo vermelho! Tem certeza que não quer ir ao banheiro?
- NÃO! - Damian fica irritado por ele mesmo estar sendo exposto de uma forma tão vergonhosa.
- Vamos pra melhor parte então... Esse aqui é o meu quarto!
Damian não pensou que poderia estar tão próximo de Anya a ponto de conhecer o quarto dela. Ela não se incomodava, afinal, era como se eles fossem apenas colegas de classe. E nem isso eram.
- Esse aqui é o Sr Quimera. "Eu sou o Sr Quimera, muito prazer em conhecê-lo segundo filho!"
Damian segura o riso.
- Para de me chamar assim!
- Assim como? - Anya começa a ler a mente de Damian.
Eu não preciso que ela me lembre que eu sou só mais um filho da minha família. Não preciso que me lembre do meu irmão...
- Desculpa.
- O-o que?
- Desculpa por não chamar você de Damian!
Damian vira um pimentão de ouvir seu primeiro nome ser chamado por ela.
- Você ficou vermelho de novo. Vai ao banh...
- EU JÁ DISSE QUE TÔ BEM!
- Ah, vocês estão aqu... - Loid percebe que Anya trouxe Damian para o quarto dela.
- Anya...
- Oi papi!
- Não acha melhor vocês irem pra sala? - Era um código pra: pergunte mais sobre a família dele.
- Damian, vamos pra sala! - Anya pega a mão dele.
- Ei! Err, vamos... - Damian pensou em soltar mas não quis perder uma oportunidade como essa. Ninguém estava ali para vê-los, ninguém o zombaria. - O que estou pensando?!
- Segund... Damian.
- Já ia falar de novo.
- Heh, eu queria dizer que você é... - Anya tenta dar algum elogio mas realmente não gosta dele. Talvez só um pouco. Loid fica escondido ouvindo a conversa e Yor na cozinha fingindo preparar algo.
- É... Legal demais! - Anya disse a primeira coisa que veio na sua cabeça. Damian se segura pra não explodir de vergonha e timidez.
- Por que isso do nada?!
- Senti que você estava triste.
Ela é tão modesta! Agora eu com certeza não vou olhar na cara dela! Que vergonha... para de bater tão alto! Eu... eu não posso tratar ela mal depois disso. Olha como ela parece um amendoim, fofinha...
Anya percebe o clima pesado e que ele não falou mais nada então escuta seu pensamento.
Como um amendoim fofinho. Um olhar... por que ela me olha? Será...
Anya começa a encarar ele.
- O-o que foi?
- Nada. Seus olhos são como os do seu irmão?
- O-oi? Claro que são né! Ele é da minha família.
- Hm... eu tenho olhos diferentes da mamãe e do papai, mas eles são nota mil!
Damian entende agora. Ela os ama muito, realmente são uma família... melhor do que a dele.
- Anya, obrigada por... me convidar. - Anya olha pra ele espantada.
- Não me olha assim! Eu digo isso porque as vezes é um saco ficar em casa sem fazer nada! Pelo menos me manteve ocupado.
- É, eu não gosto de você.
Fim do segundo cap, heh
Notas da autora:
Aiii como eu queria eles mais próximos! Criar essa fanfic me faz sonhar com uma relação dessas, ao mesmo tempo em que prefiro ficar sozinha no meu canto fazendo cosplay, editando, escrevendo ou desenhando. Meus hobbies geralmente são esses mas também tenho minha faculdade de Design e o Teatro então me perdoem se demorar pra criar um novo cap, estarei avisando nos stories quando sair mais um: @bia.leoa já me acompanham lá? Comentem ai se me conheceram por aqui ou não. Quero saber mais dos meus leitores! Agradecimento em especial pra quem já me reconheceu logo no primeiro cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)
RomanceFoi na escola de prestígio Éden, que Anya Forger conheceu o "segundo filho", Damian Desmond. O metidinho rico só se importava com seu próprio umbigo, até ser desafiado pela sua nova paixão, a "nanica" da sala. Como se não bastasse, Anya é uma telepa...