Ao lado dela

815 76 36
                                    

Anya se sentia nervosa e feliz ao mesmo tempo. Ela nunca pensou que Damian a olhasse desse jeito. Ele estava aflito e ela podia perceber. Seus pais provavelmente não eram como os dela...

- Damian, se quiser você pode dormir aqui.

- O- OQUE?!

- Eu posso... digo, nós podemos te fazer feliz!

- Eu não sei se devo...

- Ora Desmond, o que que há em passar um dia fora? Se quiser, eu mesmo posso falar com o seu pai. - Diz Loid, imaginando que Damian passaria o celular para ele.

- Não tem necessidade. Tomo minhas próprias decisões. Irei ficar.

Loid fica frustrado por mais um plano falhar, já Anya, fica surpresa e muito feliz ao escutar isso.

- Ótimo! Vou preparar tudo pra você.

Damian vê ela animada e logo pensa em como seria no futuro se eles dois ficassem juntos. Claro que Anya seria uma ótima esposa, talvez um pouco irritante mas muito gentil.

- Prontinho. Acho que é bom descansarmos para voltar com tudo na escola amanhã!

- Certo. - Alguns minutos se passam e Damian ainda não consegue dormir.

 - Alguns minutos se passam e Damian ainda não consegue dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não acredito que estou aqui mesmo. Porque eu fui aceitar? E se ela contar pra alguém? Minha reputação vai ser arruinada! - Damian se perde em seus pensamentos até ver que o bichinho de pelúcia da Anya cai no chão. Ela o procura sonolenta e então vira e...

O-OQUE ELA TÁ FAZENDO?! ME ABRAÇANDO DESSE JEITO! E-EU TENHO QUE SAIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-OQUE ELA TÁ FAZENDO?! ME ABRAÇANDO DESSE JEITO! E-EU TENHO QUE SAIR... eu tenho... eu... - Damian não conseguia se mover e também não queria. - Acho que posso dormir assim, virei o bichinho de pelúcia dela. Ela certamente acordaria se eu saísse agora. 

Damian continuou sem dormir. - Assim não dá! Como vou conseguir dormir ao lado dela?! Eu... eu tô tão envergonhado! - Ele a olha e percebe como ela é bonita até dormindo. Começa a pegar no sono ao relaxar mas Anya abre os olhos por uns segundos e vê Damian dormindo em volta de seus braços. - O-OQUE? Anya não pode abraçar o segundo fi- DAMIAN! Porque eu... - Ela vê que o Sr Quimera caiu da cama e ela usou o Damian de bichinho de pelúcia. - Ele parece mesmo um ursinho... fofinho... macio... aconchegante... - Anya volta a pegar no sono.

Notas da Autoraaa
Genteeee juro! Que lindos! Amor de criança é tão inocente, tão puro. Vocês já se apaixonaram? Eu já, por personagens 2d kakkd Admito que já tive uns crushs mas nenhum que me fizesse pensar "nossa, quero passar a vida com essa pessoa" quem sabe um dia né 🤷🏼‍♀️

Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora