Confissão

649 59 31
                                    

O dia amanheceu e Damian sente um frio na barriga. - O que será isso que estou sentindo... é diferente de quanto estou perto dela. É um sentimento ruim... NÃO QUE ESTAR COM A NANICA DA ANYA SEJA BOM MAS... Damian chega em sua cozinha e não tem ninguém. Ele olha para o relógio.

- Acordei cedo, essa hora meu pai geralmente está se arrumando para ir pro trabalho e consigo vê-lo por alguns poucos segundos. Será que ele saiu mais cedo?

Já na casa dos Ford está um dia bem agitado...

- EU NÃO QUERO!

- Mas Anya, faz bem pra sua saúde. - Diz Loid.

- ANYA ODEIA CENOURA! ANYA QUER MINDUIM!

- Loid, acho melhor não força-la, sabe que isso não acabaria bem entre vocês. - Ela tem razão. Não posso colocar a operação strix em risco.

- Bom Anya, você ganhou! Pode comer amendoim.

- EBA!

- Com uma condição.

- Ah naaao!

- Você deve ir ao colégio com o Damian.

Anya lê a mente de Loid. - Acho que se ela se aproximar dele, podemos chegar perto de alguma pista...

- Ta bom papi! - Anya come seu café da manhã, com amendoins, e parte para a casa do segundo fi- digo, Damian. Ele está prestes a sair de sua casa quando...

- DAMIAN-SAMA!

- A-Anya? O que está fazendo aqui tão cedo?

- Eu vim te acompanhar pra escola.

- Co-como?! E-eu não... EU NÃO PRECISO!

- É importante que a gente seja amigos!

- Importante porque?

- Err, só vamos!

- Um dia, eu quero voltar pra cá e ter lembranças boas com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um dia, eu quero voltar pra cá e ter lembranças boas com você. - Diz Anya.

- Q-que isso de repente?!

- Você é meu amigo Damian? - Damian fica indeciso, afinal, eles viviam brigando mas...

- Quem sabe.

- Como assim?

- Um dia você pode me dizer.

- Ahhh me conta agora! Sou curiosa!

- Não, deixa pra outro dia.

- Você diz isso mas sei que não vai me contar!

- Hahaha - Damian solta risadas sem querer.

- Você sabe rir!

- Ah não enche!

Eles chegam na escola e logo se separam novamente por seus amigos.

Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora