Pink Period

762 67 37
                                    

Anya e Damian chegam na escola e logo são separados pelos seus amigos.

- Anya! - Becky grita.

- Ah! Becky!

- Sr Damian! - Falam Emille e Ewen em coro.

- Oi pra vocês... - Damian olha pra trás procurando Anya.

- Sr Damian está diferente hoje. - Diz Ewen.

- Eu? Está tudo perfeitamente normal.

- Vocês ai! Fiquem bem longe do Sr Damian! Só pode ser culpa de vocês! - grita Ewen ignorando o que Damian falou.

- Nós nao fizemos nada! Estávamos em paz até gritarem com a gente!

- Você que está gritando agora! - grita Emille.

- Você que está gritando agora! - grita Emille

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A professora de artes chega já exausta.

- Ah... mais um dia desses. Bom, vamos começar né. Bom dia turma!

- Bom dia professora! - Responde a turma.

- Vejo que vocês estão em sincronia. - Ela fala mais animada. - Bem, hoje iremos fazer uma caricatura em tela. Representem aquela pessoa que vocês mais admiram. Pode ser seu pai, sua mãe, seu cachorro... ou quem sabe até um amor de infância. Sei que vocês já estão na idade de ter sua primeira paixonite. A minha foi com mais ou menos 6 anos...

- A professora parece empolgada hoje, não para de falar né Anya? - Becky questiona pra amiga.

- É verdade... tô pensando quem eu posso representar.

- Você sempre fala tanto sobre seus pais, acho que são as pessoas mais importantes pra você!

- Tem razão! Eu amo a mami e o papi, eles são nota mil! - Anya fica com brilho nos olhos.

- Sr Damian, quem está pensando em desenhar?

- Não está óbvio Emille? Ele vai desenhar o irmão! - diz Ewen enquanto Damian fica pensativo e desanimado...

Eu não tenho quem desenhar. Meu pai quase não me dá atenção, meu irmão sempre está tão ocupado... acho que ninguém me deixa tão feliz a ponto de merecer uma caricatu... - Damian olha pra Anya e ela está sorrindo pra Becky - Até que ela ficaria bem em uma tela. Não! O que está pensando?! Ela não merece isso também. Sempre está me irritando e... - Anya olha pra Damian irritada e vira o rosto - O que foi isso?! Ela estava me desafiando?! Pois bem, vou desenhá-la como nunca vista antes!

- Anya, porque essa cara? - Becky pergunta rindo.

- O cocozento estava olhando pra mim.

- Mas vocês não são amigos agora? Vi vocês chegando juntos... olha, se eu fosse você não dava tanta confiança pra ele.

- Hm... ele até pode ser legal as vezes mas ainda assim me irrita.

- Entendi... então só esquece ele e se concentra na sua arte! Você consegue amiga!

Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora