Dia de Festa

611 48 108
                                    

Desde então, Damian passou a dormir na casa dos Forger. Foi assim que tudo aconteceu:

- Eu acordei e ele não estava em casa. Ele sempre está em casa de manhã. É o único momento em que... em que consigo falar com ele.

- Você tem certeza? Talvez tenha ocorrido algum imprevisto. - Diz Loid.

- Tenho sim. Meu pai nunca sairia sem avisar ninguém.

- Entendo... nesse caso, você é mais que bem vindo em nossa casa! Iremos procurar o seu pai.

- Muito obrig-

- EBA! - Anya interrompe. - Mais um dia com meu amigo em nossa casa!

- A-a-a-AMIGOS?! - Loid berra de felicidade.

- SIM! Damian confessou ser meu amigo! Acredita papi?!

- Ta já deu, também não é pra sair contando pra todo mundo. - Damian vira os olhos mas está feliz.

Eles chegam em casa e Yor está preparando a janta.

- Senhorita Any- e Damian? Que boa visita!

- Olá Srta. Forger. É um prazer novamente.

- Sempre educado! Você seria um ótimo partido pra nossa filha no futuro.

- O-OQUE?!

- Ahh vocês nem pensam nisso agora, deixa pra lá. Anya, porque você não vai preparando a cama pro...

- MEU AMIGO?! CLARO!

- Eu não disse pra... aff esquece. - Damian desiste.

- Olha Damian! O Amendoim sentiu sua falta. - Anya se refere ao gatinho.

- É mesmo! Eu também sentia a sua. - Damian começa a acariciar o gato.

- Acho que você é um bom pai!

- Do que você ta falando?!

- Sobre brincar de casinha! Eu sou a mãe, você o pai e o minduim o nosso filhinho!

Damian ficava um pimentão. Todos os dias foram assim. - Eu poderia ficar aqui pra sempre... - Pensava Damian. Porém, o tempo passou e o grande dia chegou.

- Damian! Amanhã temos o baile! Que roupa iremos usar?

- Tem que ser um traje social, você provavelmente não tem em seu guarda-roupa.

- Quem disse?!

- A Anya tem sim, já providenciei pra ela e pra você também, caso não queira voltar pra casa. - Diz Loid.

- Ah... muito obrigado. - Damian agradece surpreso.

- Venham jantar e durmam logo, amanhã é um grande dia!

Assim acontece, e o dia do baile chega!

- É HOJE! É HOJE! É HOJEEEE - Grita Anya, acordando Damian.

- Precisa gritar?! Eu sei que é hoje!

- Desculpa mas eu tô muito animada pra me preocupar com issooo!

- Percebi. - Damian sorri.

Eles se trocam e Yor fica encantada.

- Olha vocês que fofos! Merecem uma foto! Digam xissss!

- Olha vocês que fofos! Merecem uma foto! Digam xissss!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora