História 1
Melinda Desmond costuma ser uma mulher muito ocupada. Não somente com seu trabalho questionável, mas também como membro da Sociedade de Senhoras Patriotas. Ela tenta organizar sua vida de forma que tenha tempo para seu filho. Porém, muitas vezes acaba ficando presa horas e horas, pensando em planos para acabar com o Leste e Oeste. Seu marido não é a única mente brilhante nessa guerra. Na verdade, pode se dizer que a verdadeira vilã por trás de tudo é a Melinda. Ela se finge para as outras mães tentando ganhar a confiança delas e, um de seus planos, acaba de dar certo. Ela impediu Loid Forger de descobrir seu esconderijo secreto. Um de seus capangas roubou o endereço, e para previnir, eles mudaram de local. Nada vai impedi-la nessa missa-- Mãe, agora vou ter que falar. Você me faz passar vergonha com a Anya! Porque assustou ela?
- Ora Damian, meu filho, isso tudo por causa de uma garota?
- O-OQUE?! NÃO É NADA DISSO!
- Pela sua cara posso ver que realmente gosta dela, né?
- Mãe... só me ajuda a não estragar tudo. Ela é minha única amiga.
- Você ainda tem os seus outros amigos, um gordinho e um cabeludo.
- São Emille e Ewen, mãe.
Ela nem sabe o nome deles...
- Isso. Duvido que se sentirá sozinho com eles por perto. E diferente daquela menina, eles não vão te colocar em problemas.
- A Anya na-
- Chega Damian. Não quero mais ouvir sobre essa menina.
- Ta bom...
________________________________
História 2
Loid Forger é um homem direto, quando se trata de sua filha. Ele tentou ao máximo não demonstrar sentimentos, porém não foi possível completar essa missão com êxito. Ele decidiu ir atrás da resposta por conta própria. Ninguém iria lhe roubar e sair impune. E ele sabia exatamente quem tinha o roubado. Essa não era apenas uma guerra, era como um jogo. O vitorioso seria o único no campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)
RomanceFoi na escola de prestígio Éden, que Anya Forger conheceu o "segundo filho", Damian Desmond. O metidinho rico só se importava com seu próprio umbigo, até ser desafiado pela sua nova paixão, a "nanica" da sala. Como se não bastasse, Anya é uma telepa...