Operação Amizade

744 62 16
                                    

As crianças colocam o uniforme pra escola e se despedem.

- Obrigada pelo hospitalidade Sr e Sra Forger.

- Não precisa agradecer, volte sempre que quiser.

- Pode contar conosco! - Fala Yor animada e Damian se sente querido. Loid então, aproveita o momento de felicidade para colocar seu plano em ação.

- Desmond, Anya, porque vocês não vão juntos para a escola?

- A pé?! - Grita Anya com cara de espanto. Loid pisca pra ela sem que Damian veja. - AHH CLARO! ISSO É... LEGAL DEMAIS! Vamos Damian!

- Ahn, ta. - Ele já perdeu as palavras. Começa a pensar sozinho.

Como... como eu fui parar nessa situação? Novamente, ela me levando para onde bem quer! Só não posso deixar que me vejam...

- Olha Damian! Aqui vende pirulitos! A Anya quer!

- Falando na terceira pessoa? O que pretende com isso? - Anya sorri. - Entendi... eu pago.

- Aqui está. - Diz o vendedor.

- Agora vamos indo, já perdemos tempo demais.

- Então você também comprou um?

- Só porque eu tinha dinheiro sobrando...

- DAMIAN!

- AI O QUE FOI?!

- Um gatinho! - Anya faz olhos de gato.

- É... e o que é que tem?!

- Ele é... TÃO FOFINHO! - Anya não consegue conter a empolgação. - Segura aqui!

- Awnnn você tá perdido? - Anya pergunta ao gatinho.

- Awnnn você tá perdido? - Anya pergunta ao gatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fica assim não... podemos levar?!

- Como é?!

- Por favor Damiannn - Anya insiste.

- E onde deixaríamos ele? Se formos pegos...

- Não vamos! Eu posso esconder no armário.

- E quem é que vai cuidar? Ele pode se sufocar sabia?

- Hmm

- Ai tá bom, eu posso levá-lo pra minha casa.

- EBA! Você é legal demais também! - Anya fala com sinceridade e Damian cora. - Depois eu posso ir visitá-lo?

- O-oque? Ah! O gato? Vou pensar...

- Humpf

- Agora vamos logo, se não nos atrasaremos.

- Será que ele ainda vai estar aqui na volta?

- Creio que sim, gatos são espertos, apesar de que prefiro cachorros.

- Acho que eu também. Sempre quis ter um doguinho! Você tem um? - Damian começa a lembrar da alegria de ver seu cachorrinho.

- E porque quer saber? Vem! - Damian puxa Anya pelo pulso e começa a andar mais rápido.

- Esquece, nada legal.

- Que?

- Nada!

Notas da autora:
Ok, talveeez eu tenha dito que teria mais tempo pra fic porque estou de férias mas a verdade é que eu não paro quieta! Voltei com o canal no YouTube e estou fazendo react de anime. Uma pena que tem flopado mas agora que já gravei alguns tenho que editar até que meu computador volte a funcionar pra eu fazer live na Twitch. Vida de quem trabalha com internet não é fácil viu? Mas eai, o que acharam desse cap? Sei que pediram pra eu escrever mais, só que eu sempre escolho a madrugada pra isso e agora são 02:46 e minha mão já está doendo de segurar o celular kakak vou tentar tirar uma parte do dia 😅

Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora