Conflito...

517 28 22
                                    

Anya foi pega no flagra.

- Que bicho te mordeu? - Por acaso ela está com medo de mim?

- Ufa, é só você.

- Então por que essa cara? - Damian percebe o rosto triste de Anya.

- Desculpa Damian! Acabei entrando no escritório da sua mãe... - Anya olha pra baixo com vergonha pelo o que fez.

- Você O QUE?!

É agora... ele vai me expulsar e nunca mais vou conseguir voltar pra cá. A missão foi um fracasso. Sinto muito pap...

- Você ganhou de mim de novo, nada mal.

- Ahn? Não vai brigar comigo? - Anya entendeu nadinha.

- Adoraria mas pra falar a verdade eu sempre quis entrar aqui.

- Sério?

- Mas me explica, como você conseguiu entrar?

- Eu procurei a chave...

- Não estava debaixo do tapete né? Já tentei isso.

- Não. Tava no vasinho!

- Nossa... genial! Como nunca tinha pensado em procurar ai! - Damian sorri pela conquista da Anya e logo muda para uma expressão mais séria. - Enfim, vamos entrar.

Eles começam a vasculhar as coisas do escritório de Melinda até que Anya acha algo suspeito.

- Um dereço?

- Endereço Anya! - Damian a corrige.

- É importante pra missão!

- Missão?

- Ahn err, de mentirinha!

- Você ta brincando?

- Si-sim! Vamos Sr Desmond! - Anya faz uma expressão séria como de seus programas de TV.

- Certo err, Sra Forger? - Damian entra na brincadeirinha dela.

- Agora já está na hora de sairmos antes que algum monstro nos encontre!

- Monstro eu não sou Srta, mas pode apostar que eu encontrei vocês.

- Pa-pai?!

- Buahhhh me soltaaa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Buahhhh me soltaaa!

- Pai e-eu juro que não queria... eu... não entrei lá por mal.

- Já disse que é estritamente proibido entrarem aqui! A mãe de vocês pode não gostar.

- Pai! Não conte pra ela! - Damian implora mas Desmond bufa pra ele como quem diria "não atrapalhe mais".

Donavan coloca Anya no chão e caminha até o quarto de Melinda.

- Aiii e agora?! - Anya entra em desespero.

- Não sei! Acabou pra mim! Já posso pensar em mudar de escola e nunca me tornar um aluno imperial! - Damian começa a chorar.

Meu amendoim fofinho (que NÃO é você!)Onde histórias criam vida. Descubra agora