1 ~ Saudades tuas

104 7 18
                                    

    Olá! Esta é minha nova fanfic dos minsang! Sim, mais uma! (A do "menino da casa assombrada" foi parcialmente apagada sem querer por mim, então ainda vai demorar pra ter continuação. Por enquanto leiam essa)

     É uma sad e soft fic, contada com cartas e narrações. A ordem dos acontecimentos não está em ordem, então quero ver vcs surpresos descobrindo coisas.

     A playlist da fic vai estar no meu mural.

     Boa leitura!

——////——-

É a primeira página desse diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a primeira página desse diário. Eu nunca fui de escrever meus sentimentos, nem mesmo nos piores momentos, mas...agora é bem crucial. Porque você me pediu e eu faço absolutamente qualquer coisa por você. Mingi, você sabe que é incrível, certo? Eu queria que você soubesse.

Sinto muito a sua falta. Eu mal posso andar pela rua sem lembrar de nós dois. Nossas mãos dadas e seu sorriso. Suas camisetas enormes e roxas, de uma cor tão bonita e tão triste. Eu não consigo sequer ver violetas pelos jardins de Incheon sem lembrar de você.

Eu só queria que você estivesse as vendo comigo. Eu sei que você não iria querer me ver triste dessa forma, mas é impossível sorrir longe de você. Desculpa...

Você disse que era pra eu anotar tudo em um diário quando estivesse me sentindo mal. É isso que estou fazendo.

Eu vi sua mãe hoje.

Yeosang sabia como a mãe de Mingi não gostava dele. Nem por isso estava negando o pedido do namorado deles irem visitar a mulher.

-Tô feliz que cê aceitou vir. -Mingi segurou mais forte a mão do Kang, sorrindo para ele. -A última vez foi ruim, eu disse pra não se obrigar.

-Eu sei. Eu vim porque quis.

-Certo, senhor Kang...-Mingi brincou com o nome do namorado. -Eu vou te proteger, qualquer coisa. Minha mãe não vai te incomodar, não vou deixar ela fazer qualquer coisa com você.

-Você é realmente como um príncipe encantado. -Yeosang sentiu a brisa do outono contra seu rosto. Ele ajeitou seu sobretudo e encostou seu ombro com o de Mingi, como se tentasse se aquecer.

Mas era Mingi quem parecia com frio.

-Mingi!- Yeosang o repreendeu. Tirou seu sobretudo e cobriu as costas do outro. -Você tá tremendo! Eu disse pra vir com um casaco, mas você não me ouve!

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora