8 ~ Escondendo por Bem

24 4 7
                                    

Descobrir que você ia morrer foi a pior coisa que aconteceu na minha via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Descobrir que você ia morrer foi a pior coisa que aconteceu na minha via. Mingi, se você soubesse o que eu senti quando encontrei aquele papel...

Mas os sinais....sério, aquelas coisas acabaram comigo.

-Você ainda vai demorar muito, Minkya?- Yeosang entrou no quarto, vendo Mingi observar uma ferida em seu braço.

Kang foi até ele, segurando de leve o braço do outro para ver o que era.

-Isso é um corte? Você tá se cortando, Mingi?

-Claro que não. Eu não faço isso. -Ele puxou o braço, ajeitando a manga de seu moletom. -Me machuquei, só não sei onde.

Yeosang ficou desconfiado. Mingi era um pouco estabanado, mas era rápido também. Nunca se machucava, principalmente daquela forma.

-Vou passar um remédio. -Yeosang foi até a cozinha e voltou com alguns remédios para dor e curativos.

Mingi adorava ser cuidado por ele, a forma como ele o tratava com carinho, com cuidado.

-Eu te amo, sabia?

Yeosang deu um risinho. -Óbvio. Você faz questão de falar todo dia.

-Gosto de dizer isso. -Com a mão livre, Mingi bagunçou os cabelos loiros dele. -De te lembrar sobre isso.

Yeosang sorriu bobo, terminando o curativo colocando um curativo com desenhos de flores rosas no machucado. Deixou um beijinho no adesivo e olhou para o Song.

-Eu preciso cuidar da minha princesinha.

Mingi riu bobo, fazendo um carinho nos cabelos do namorado. Seu olhar entristeceu de repente. Ele sentiu lágrimas por seus olhos, mas segurou elas.

-Eu tô me cuidando para você, tá? Tô ficando saudável porque você quer muito que eu melhore da bulimia e...O médico disse que eu tô melhor.

Yeosang sorriu de orelha a orelha, poderia ser a pessoa mais feliz do mundo só porque agora Mingi estava mais saudável.

-Que bom. - Deixou um beijo na testa de Mingi e o puxou pela mão para levantar. Deu um abraço nele, apoiando a cabeça em seu ombro. As pessoas costumavam achar fofo sua diferença de altura, a forma como Mingi tinha que abaixar a cabeça e Yeosang levantar a dele para que conseguissem se beijar. Era adorável.

Eles se beijaram sorrindo, aproveitando aquele momento confortável.

-Se eu pudesse... -Mingi começou, esfregando seus narizes. -...passaria a eternidade te beijando, sem parar, só pra te mostrar o quanto eu te amo. - Yeosang tocou o rosto de Mingi e lhe fez um carinho.

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora