10 ~ Vislumbre de nós

25 3 4
                                    

   

   -O gatinho é adorável, Yeosang!- Suyeon fazia carinho no animalzinho em seu colo, o gato preto simpatizou facilmente com a garota, tão querida e adorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -O gatinho é adorável, Yeosang!- Suyeon fazia carinho no animalzinho em seu colo, o gato preto simpatizou facilmente com a garota, tão querida e adorável. -Pobrezinho, cego de um olho...- Ela fez um biquinho e acariciou as orelhas do gato.

      Yeosang preparava um café passado. Tinha avisado a Mingi pelo telefone sobre o que tinha acontecido, e como o Song estava melhor de saúde agora, iria o ver apenas mais tarde naquele dia, depois que Sheon fosse para casa.

       -Como anda a escola?- Yeosang colocou o café em duas xícaras e o adocicou. -Você ainda está no ensino médio, certo? Mingi tem uma amiga da sua idade que está no ensino médio...

      -A escola está um saco, igual sempre. -Ela reclamou, mas desfez a cara de desgosto para sorrir quando o irmão lhe alcançou uma das xícaras.-Você me entende, né?

     -Óbvio. -Yeosang se sentou ao lado da garota no sofá, tomando um gole de seu café. -Eu nem estudava direito, só compunha musicas.

      -Stayc....Uau, você realmente se tornou um ícone...- Suyeon encarou seu café, onde podia enxergar o próprio reflexo. -Eu amo as musicas delas, você é bom mesmo! Nunca imaginei que você tinha esse talento.

     -Eu te contei nas...cartas. -Yeosang ficou quieto ao lembrar que a garota nunca as recebeu.

      -Eu acho que meus pais escondiam elas de mim para que eu não lesse nenhuma. Realmente queriam me dar uma vida nova, até tentaram apagar meu passado...-Ela tomou um gole do café,logo mudou de assunto. - Soube algo do nosso pai?

      Yeosang apertou a xícara em sua mão.

      -Ele não é nosso pai, Suyeon, não tente o humanizar.

       A garota abaixou a cabeça. Tinha poucas memórias do homem que destruiu a vida deles, as vezes falava coisas assim.

      -Soube de algo daquele homem?

     -Aparentemente foi solto ano passado, mas eu não me importo. Não posso matá-lo mesmo, eu tenho um namorado doente no hospital que precisa de mim com ele, e não na cadeia...e eu não quero me rebaixar ao nível dele, Sheon.

       A garota olhou para o irmão e mudou de assunto novamente.

      -Ama muito aquele garoto, né?

     Yeosang sorriu bobo, um contraste com sua cara irritada de antes.

      -O amo sim. Ele é a melhor coisa que me aconteceu, Sheon. Ele me salvou tantas vezes...me culpo por não poder salva-lo da mesma forma...

      Suyeon fez um biquinho e se levantou. Foi até o irmão e o abraçou de lado, apoiando a cabeça em seu ombro.

      -Você cuida bem dele, tenho certeza que logo ele vai melhorar, Yeosang. -A menina fez carinho no ombro do irmão. -Acredite em mim.

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora