3 ~ Mais Importante da Vida

39 5 19
                                    

Você é a pessoa mais importante da minha vida, Song Mingi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é a pessoa mais importante da minha vida, Song Mingi. Sabe disso, né?

-Mingi...- Yeosang abraçou o namorado, tentando o confortar um pouco. -Eu vou buscar seu remédio, não faz nada....fica aí.

Kang tinha muito medo do que Mingi poderia fazer durante uma crise, porque ele já tinha tentado fazer algo antes.

Ele agradeceu a Deus por não ter acontecido nada durante os 20 segundos que esteve fora.

-Aqui, meu amor. -Ele alcançou um comprimido para Mingi e um copo de água. Mingi o tomou sem hesitar, bem rápido. Ele abaixou a cabeça e respirou fundo. -Me dá um abraço. Você tá aqui. Eu tô aqui.

        O mais novo parou aos poucos de chorar, se acalmando conforme Yeosang fazia carinho em seus cabelos.

         -Vem...- Yeosang ajudou Mingi a levantar, ele estava fraco demais, fisicamente e mentalmente. -Fica um pouco sentado na cama, eu vou fazer alguma coisa pra você comer.

-Você sabe que eu não vou conseguir comer nada agora sem botar tudo pra fora. -Mingi tentou caminhar, apoiando seu peso em Yeosang, já que mal conseguia andar.

-Eu dou meu jeito, sabe disso. -Yeosang deixou seu namorado sentado na cama, pegou as cobertas e cobriu as costas dele. Mingi deu um sorrisinho. -Fica aí, eu já venho. Se precisar de alguma coisa me chama.

-Eu...-Mingi começou, logo quando Yeosang tinha se virado para ir até a cozinha. Kang se virou de volta, prestando atenção no namorado. Mingi puxou um pouco a coberta em suas costas. -...queria ficar com você.

Yeosang tombou a cabeça para o lado e deu um risinho. Ele negou com a cabeça e foi até Mingi. O ajudou a levantar, conseguiria carregá-lo facilmente mesmo sendo 10 centímetros mais alto, Mingi estava muito magro.

-Tudo bem. -Yeosang o ajudou a andar novamente, agora ele tinha um pouco mais de força porque estava mais calmo. Kang o deixou sentado em uma cadeira na cozinha, ele o observava enquanto fazia a comida.

Yeosang preparou algo leve e que fosse rápido de engolir, para que Mingi não tivesse ânsia nenhuma. O ajudou a comer e de repente, o mais novo não parecia mais tão mal.

-Pronto. -Ele tocou o canto da boca de Mingi, que estava levemente sujo. -Tá melhor?

-Com você sempre. -Mingi respondeu, sorrindo para o outro. -Obrigado...por sempre estar aqui.

-Vou estar sempre do seu lado, meu amor. -Yeosang fez carinho na nuca de Mingi. -Quer mais alguma coisa?

-Não precisa. -Mingi o olhou nos olhos. Ele sentiu vontade de chorar só por perceber como Yeosang o amava. -Eu te amo.

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora