6 ~ Você é especial para mim!

20 4 3
                                    

Olá! Esse capítulo contém descrições pesadas envolvendo sangue e automutilação, então tome cuidado ao ler.

——-///——-

-Mingi!- Yeosang bateu na porta do banheiro, que Mingi trancou sem intenção alguma de abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mingi!- Yeosang bateu na porta do banheiro, que Mingi trancou sem intenção alguma de abrir. -Mingi, abre essa porta, eu não vou deixar você fazer isso...

Kang a empurrava com força, tentando a arrombar se fosse mesmo necessário. Não adiantou de nada.

Mingi tinha corrido até uma das cabines e trancado sua porta. Ele caiu de joelhos diante do vaso sanitário e colocou dois dedos na boca, irritando sua garganta. A ânsia veio e ele colocou tudo para fora, vomitando quase nada, porque não tinha comido nada.

    Caiu sentado ao lado da privada, respirando pesado e massageando seu pescoço, na região onde doía a garganta. Fechou os olhos, tentando se acalmar. A ânsia veio de novo e mesmo que não sobrasse nada em seu estômago, continuou vomitando.

Era um vício, ele não conseguia simplesmente parar!

-Mingi!- Yeosang conseguiu abrir a porta, provavelmente danificando a trava. Correu para a única cabine trancada no banheiro e bateu nela algumas vezes. -Por favor, deixa eu te ajudar...a gente vai sair daqui, tá? Vamos pra casa, você vai descansar. Eu vou cuidar de você...

Mingi escondia o rosto nos joelhos, chorando, cansado daquela dor imensa. Uma dor que nem era pior externamente, mas sim internamente...

-Meu amor...bate na porta pra eu ver se você ainda tá aí, ou abre ela pra mim. - Yeosang murmurou, quase desistindo de pedir de novo.

Suspirou, mas voltou ao alerta ao ouvir a tranca da porta abrir. Olhou para dentro e viu Mingi ainda ali no chão. Entrou junto com ele, se abaixando em sua frente e o abraçando.

-Vamos para casa, não se preocupa. Vou te tirar daqui.

Kang ajudou o namorado a levantar, o ajudando a apoiar-se em si. Mingi veio junto dele para fora, ainda parecendo abatido, como realmente estava.

-Mingi, você vai ficar bem?- Moonsua perguntou para o amigo, preocupada. O rapaz apenas assentiu.

-Vamos para casa, marcamos algo outro dia. -Yeosang se despediu do casal e seguiu para casa junto do namorado, tentando sempre cuidar dele, que continuava abatido.

Já havia acontecido algumas vezes fora de casa, mas nunca na frente de amigos de Mingi. Ele estava mal, pra caralho.

Chegando em casa, os dois trocaram de roupa e Yeosang foi se deitar. Se colocou embaixo dos cobertores e ficou esperando que Mingi viesse.

O Song estava mais calmo.

Parecia.

-Só vou no banheiro e já volto. -Mingi murmurou, se abaixando na altura de Yeosang e deixando um beijo em sua testa.

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora