7 ~Destruindo nossos planos

32 4 10
                                    

Olá! Um aviso: esse capítulo tem descrições de violência e sangue, então se você se sente desconfortável com algo assim, não leia

--------//////-----

-Boa noite!- Hyekyo deixou um beijinho no rosto de Mingi e depois foi até Yeosang no outro lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite!- Hyekyo deixou um beijinho no rosto de Mingi e depois foi até Yeosang no outro lado da cama. -Boa noite...-Ela deixou outro na testa do Kang.

A mulher foi até a porta do quarto e sorriu.

-Durmam bem, meninos. Mas durmam MESMO!- Ela disse como um aviso. Mingi começou a gargalhar. Sua mãe negou com a cabeça e saiu do quarto, fechando a porta.

Yeosang cobriu o rosto com as mãos, envergonhado. Mingi foi parando de rir e abraçou o corpo dele.

-A gente não devia ter transado aqui naquele dia...-Yeosang falou, ainda com vergonha. Mingi cheirou seu pescoço e deu beijinhos em sua nuca. -Eu não acredito que sua mãe ouviu....

-Ela é atenta. - Mingi esfregou o nariz no pescoço do namorado. Olhou em seus olhos e deu um risinho. -Tô feliz que vocês estão resolvidos. As duas pessoas que eu mais amo agora estão felizes...Depois de dois anos, ela precisava entender, né?

-Também tô feliz. -Yeosang respondeu com o mesmo sorriso. -Eu sempre adorei sua mãe...doía que ela me negasse daquela forma.

-Quando eu saí de casa, imaginei que ela ficaria arrependida, e funcionou.- Mingi deu um sorrisinho.

Yeosang riu junto dele. Se virou e ficou de frente para o namorado, tentando ver seus olhos em meio à escuridão.

-Meu chefe vai dar uma festa semana que vem. - Yeosang acariciou o rosto de Mingi. -Você iria?

Song deu um risinho.

-Claro. -Ele tocou a mão de Yeosang com a própria. -A bebida é boa e cara, vale a pena. Mas aquele povo rico e sem graça...

-Sempre ficamos só você e eu nessas festas que vamos mesmo...-Yeosang se aconchegou no peito do namorado. - Vai ser legal.

Mingi o abraçou e fechou os olhos.

-Vai sim. Agora vamos dormir, meu amor...

Eu lembro das festas que o Hongjoong dava, eram divertidas. Grande parte dos meus colegas nos excluía por que éramos um casal, mas nós sempre encontrávamos um divertimento um no outro.

A música tocava alta na grande casa. Yeosang não diria que era algo classudo só porque estavam em uma mansão. Hongjoong tinha um repertório bem extenso, e lá se incluíam desde batidões a ballads.

Yeosang apenas aproveitava junto de Mingi, ficando agarradinho nele enquanto as músicas lentas tocavam. Porém quando vinham as mais animadas, ele logo começava a dançar como um maluco, deixando o álcool tomar conta de sua cabeça.

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora