5 ~ Se eu não conseguia me proteger, imagina TE proteger?

44 4 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A única coisa que me conforta esses dias é a música. A arte sempre foi minha droga favorita (assim como você).

Eu produzo o máximo que posso. No início eu não tinha muita inspiração porque você era minha única musa, e você não estava aqui, então aquele foi um tempo péssimo. Mas eu consegui me recuperar.

Eu tenho tido mais inspiração esses tempos.

Lembro do dia em que escolhi isso para a minha vida. Nem sei se já te contei essa história.

Foi mais ou menos assim...

Yeosang caminhava apressado pela rua. Ele tirou o dinheiro do bolso e contou para ver se era suficiente. Era sim.

Olhou para a mercearia e procurou o que precisava com os olhos. Lá estava.

Um senhor saiu de lá de dentro e Yeosang o abordou.

-Senhor, posso te pedir para comprar uma coisa para mim?- Ele entregou o dinheiro para o homem. -Por favor...- Eram cerca de 10.000 wons.

O homem pegou o dinheiro e franziu a testa.

-O que você quer?

-Só um pouco de bebida. -Yeosang desviou o olhar. -Pode ser qualquer coisa, desde que tenha álcool.

O senhor riu e alcançou o dinheiro de volta para o garoto.

-Quantos anos você tem? Já quer arruinar seu fígado, garoto? Vá estudar ou procurar alguma garota por aí, álcool não é coisa pra criança.

Yeosang revirou os olhos e bufou.

-Eu não sou criança, eu tenho 16 anos!

O homem riu.

-É uma criança.

O garoto continuou com a mesma expressão séria. Ele chutou uma pedrinha na calçada e ficou olhando ao redor, percebendo que daquele homem ali ele não conseguiria nada.

-Onde estão seus pais? Sua mãe, seu pai, por que eles deixam você vir aqui e ficar tentando comprar esse tipo de coisa?

-Meu pai tá na cadeia, e minha mãe, sete palmos abaixo da terra. - Yeosang o encarou com a cabeça jogada para o lado, ficando sombrio por conta do lápis ao redor do olho.

-Mora em um abrigo?

-No inferno, você quer dizer.

-Vai sair logo de lá, né? Disse que tem dezesseis anos..

satellite - minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora