Olá! Este é o último capítulo dessa fanfic! Estou feliz de conseguir terminar ela de um jeito legal, e espero que você goste de ler também.
Para os leitores que chegaram agora ou estão lendo faz um tempo, muito obrigada por ler!! Amo vocês!
Eu gosto bastante dessa história porque ela me fez explorar cantos bem intensos da minha escrita. Teve umas cenas tensas que eu chorei um monte escrevendo e me fizeram sentir bem viva. Esse é o motivo pelo qual eu escrevo e a leitura de vocês é o que me motiva a continuar me sentindo viva.
((Não consegui postar ontem porque estava bem doente e mal consegui escrever, mas aqui está!))
Boa leitura!
——///———
Eu tentei algo com San, eu juro que tentei. Só que nunca seria a mesma coisa, e como eu já disse diversas vezes, nunca seria você.
A gente foi...digamos que bem devagar depois daquele primeiro beijo. Fomos ao encontro no sábado. Foi divertido, mas Mingi, eu e você costumávamos rir muito mais.
Depois desse houveram mais alguns. San sempre me beijava quando eu chegava na porta de casa, e mesmo que realmente fosse bom, não era igual antes. Não era o mesmo beijo.
Eu continuei te amando mesmo sabendo que você estava morto, Mingi.
Mesmo achando que você estava morto.
Houve uma tarde comum que Yeosang estava em casa no sábado, jogado em seu sofá, fumando e assistindo TV. Por um acaso, ele estava fumando e bebendo bem menos nesses últimos tempos. Nem lembrava da última vez que tinha ficado bêbado, e agora se comtetava fácil com apenas um cigarro por dia.
O gatinho estava deitado ao seu lado no sofá, dormindo tranquilamente. Na TV passava um filme um tanto antigo braseiro que Yeosang entendia os diálogos pelas legendas em coreano. Achava engraçado e estava desfrutando sem nada atrapalhando seu momento de lazer.
Até que a campainha tocou. Ele franziu a testa, apagou o cigarro e desligou a TV. Foi até a porta, a abrindo. Imaginou que pudesse ser San ou talvez Suyeon, mas era Hyekyo.
-Ah....- Yeosang murmurou. Fazia muito tempo que não a via...-Oi.
-Yeosang, se lembra quando eu disse que também seria meu filho?- A mulher perguntou, entrando na casa.
-Lembro. Faz tempo...- Ele se virou para ela, que já caminhava pela casa. Aguardou inquieto para ouvir a notícia de que Mingi estava morto. Talvez ela tivesse vindo para lhe convidar para o velório...
VOCÊ ESTÁ LENDO
satellite - minsang
RomanceOnde Mingi é um escritor que em um de seus últimos pedidos, pede que seu namorado anote tudo que viver sem ele para que possa ser um personagem daquela história também Ou onde Yeosang escreve todos os seus sentimentos em um diário de cartas pa...