Scott Cárter
Não tem mais para onde eu me sentir pobre, certo? Já vi dois jatinho, um helicóptero e uma cacetada de carros importados diferentes.
Delilah não desgruda de mim por nada. As meninas já tentaram tirar ela daqui de todas as maneiras diferentes e mesmo assim ela não quis sair. Andy também não sai muito do lado de Harry, somente se necessário.
– Tô me sentindo pobre – Harry comentou vendo uma Gallardo azul e um GTR preto pararem perto da área da piscina, onde estava o JDM rosa de Astrid.
– Se você tá assim, imagina eu – comentei.
– Vou pegar uma caneca e começar a pedir moedinha por aqui – Zayn brincou fazendo a gente rir.
Dos carros saíram dois garotos idênticos, um sem camisa e outro com a camisa no ombro. Todos dois muito bonitos e malhados, com algumas tatuagens amostra, inclusive uma de um símbolo que estava em uma bandeira na casa.
– Senhor – Andy comentou fogosa e Delilah soltou meu braço sorrindo, mas não para mim.
Harry e eu nos olhamos enquanto Josh e Zayn ria do que estava acontecendo ali. Os garotos olharam em volta e seguiram para a pista, onde estavam os jatinhos e um outro pessoal da família.
– Por que a gente não vai pra piscina? – Andy sugeriu. Já entendi.
– Vish, tô sem biquíni – Chloe comentou.
– Eu te empresto – sorriu.
– Enquanto vocês vão lá, Mandy, Sabrina e eu já vamos entrando – Delilah disse me deixando incrédulo, mas sem esboçar reação.
Assim fizeram, Andy e Chloe entraram para a casa e as outras tiraram suas cangas para irem para a piscina.
– É o que eu acho que é? – Harry perguntou.
– Pode ter certeza – respondi.
– Mas se é a gente... – resmungou.
– Vamos jogar – Max apontou para a mesa de sinuca.
Zayn Cárter
Dois JDM, um preto e um branco, pararam perto dos outros carros e deles desceram duas gêmeas ruivas muito bonitas.
– Eita, papai – Harry sorriu enquanto Andy o fuzilava.
As ruivas passaram pela gente, uma super animada nos cumprimentou e a outra mais tímida somente acenou.
– Não baba, Zayn – Max brincou jogando água em mim.
Começamos a zuar com isso e até as meninas entraram na brincadeira. Estávamos brincando de galo de briga. Sabrina estava nos meus ombros tentando empurrar Delilah.
Foi nesse momento que eu vi dois carros, que não tenho a menor ideia do modelo, parando do lado dos outros. Estava me desequilibrando e quase perdendo, me estabilizei e dei o impulso que Sabrina precisava para derrubar os dois, que consequentemente afundaram na água.
Me distrai olhando o garoto loiro que saía do carro e pelos céus, que loirinho gostoso. Quando me dei por mim, estava embaixo d'água. Scott e Delilah nos empurraram e eu nem havia percebido.
Astrid O'conner
– AURI – gritei soltando Alex e correndo em direção a minha loira favorita, que vinha para a pista onde estavam todos da família, praticamente.
– Aa! – me apertou quando cheguei perto o suficiente – estava morrendo de saudades, tenho muito pra te contar sobre aquele rolo – deu um sorriso amarelo. Sabia bem de quem ela estava falando.
– Não quero saber Dele, pelo amor de Deus! – implorei.
– Tudo bem – concordou enquanto Brian se aproximava.
– Aa, minha linda – abracei ele receptiva – trouxe uma garrafa de 51 pra gente secar – me deu um beijo no topo da cabeça.
– Se continuar assim, daqui uns tempos vou parecer mais brasileira do que estadunidense – brinquei.
Apresentei eles a Alex, que parecia menos deslocada, agora conversando com Ashlee. Aos poucos todos foram se cumprimentando e começaram a se instalar com ajuda dos empregados.
Zack, como um bom brasileiro, já havia começado a assar a carne como num tradicional churrasco. Os amigos de Andy não entenderam seu jeito e era engraçado as reações quando saborearam aquilo.
Aurora não perdeu tempo, começou a preparar drinks que eu nunca vi, como de praxe. Os amigos de Andy não estavam acostumados a beber e por isso, ela não fez bebidas fortes.
Depois do quinto copo de uma bebida vermelha, leite fermentado e morango, meu lado Mia Khalifa começou a ser ativado.
Alex Watson
Eram tantas pessoas que se não fosse por Astrid me segurando eu já teria saído correndo e me trancado no quarto. De todos até agora, meus favoritos são Ashlee e Jack, que são mais quietos. Minha "tia" favorita até a agora é Angelina, gêmea de Roger.
– Posso te fazer uma pergunta? Se for inconveniente é só não responder – Ashlee perguntou e eu assenti.
Estávamos Jack, Ashley e eu numa mesinha longe dos adultos e amigos da Andy. Astrid já tinha se soltado depois de beber com Zack, Ashley, Aurora, Brian e Brendon, agora estavam dançando na pista de dança improvisada no salão aberto, com a atenção de praticamente todos.
– Claro, fique a vontade – respondi receosa, pensando que ela fosse perguntar algo sobre minha mãe.
– Você sente algo pela Astrid? – foi direta, me fazendo arregalar os olhos.
Como assim "sente algo"?
– A-ah, quer dizer – tentou falar, tímida – o jeito que você olha pra ela é diferente... Sei lá, parece que gosta dela.
Não entendi. Eu gosto dela.
– Desculpa, pode me explicar? – pedi envergonhada...
Scott Cárter
Estava com Delilah em um cantinho mais reservado do salão. Eu estava louco afim de sexo, mas eu não sentia isso vindo dela. Mesmo o beijo estando intenso. Porém eu precisava, era uma necessidade.
– Scott, Scott... – ela parou o beijo, segurando minhas mãos que estavam indo em direção a sua bunda.
– O que foi? Eu te machuquei? – perguntei preocupado.
– Não... Só que... Agora não, ainda está muito cedo – negou – mais tarde, ok? – propôs.
– Tudo bem então – sorri fraco disfarçando a decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aesir
Teen FictionAstrid vive no seu mundo particular com tudo do bom e do melhor, rodeada por luxos e caprichos. Mas ainda sim é humilde e desde nova aprendeu o real valor das coisas. A amante dos doces vê sua vida mudando lentamente agora que seu pai começa um rela...