✨S/n point of view✨
✨Twelve years ago✨
✨Décimo oitavo aniversário de S/n✨Minha tão esperada festa de 18 chegou, não vejo a hora de finalmente poder ver o que meu amigo preparou para mim. Faz praticamente dois meses que ele esta planejando esta festa e faz um mês que descobri que seria uma surpresa. Mas para não acabar com a graça e a felicidade dos meu melhor amigo, resolvi não falar nada e esperar ansiosamente.
Já são nove e meia da noite e faz um tempo que Josh inventou uma desculpa para que eu me arrumasse, como a ansiosa que sou já estou totalmente pronta a espera do loiro. Confesso que estava um pouco nervosa, mas nada vai estragar essa noite...bom, eu espero.
•Roupa e Make•
Minutos depois ouvi uma buzina, logo me animei ainda mais e desci correndo do meu quarto. Dei tchau e um abraço na minha mãe e disse para que não se preocupasse (ficaria na casa do Josh essa noite). Saindo de casa entro no carro sorrindo de felicidade, em seguida o blue eyes deu partida.
✨Um tempo depois✨
✨author point of view✨Enquanto tocava "Crazy in love" da rainha Beyoncé, S/n curtia seu aniversário com seu melhor amigo e naquele momento ela só queria dançar, beber e se divertir ao máximo.
Josh: cansei - diz o loiro puxando a menina para o banco do bar da boate.
Sim, uma boate! S/n nunca imaginaria que Josh a levaria a uma boate, mas como ela estava fazendo 18 não viu muito problema, aliás os 21 da garota não estava muito longe. Menino travesso, não acham?
S/n: Ei! Eu quero dançar sabia? - senta olhando para o loiro indignada.
Josh: a música não parou ainda - mostrou a língua e pediu duas bebidas.
S/n dançava sem parar e o loiro dos olhos azuis só a observava com atenção, às vezes até se juntava a ela, mas preferia observar.
Com a festa quase acabando e as pessoas um pouco bêbadas, finalmente S/n decidiu sentar um pouco.Josh: Cansou foi? - a menina revira os olhos e termina de tomar sua bebida olhando fixamente nos olhos azuis do garoto.
Sem noção e consciência de seus atos prejudicados pela bebida, a garota foi se aproximando do mais velho devagar, o mesmo que também não fazia ideia do que estava fazendo imitava a garota se aproximando cada vez mais. Quando finalmente suas bocas se encontraram, com um descuido, S/n foi ao chão.
✨Josh point of view✨
Fiquei sem reação quando vi a garota no chão, mas é óbvio, eu estava completamente bêbado, se não eu já teria ajudado. Logo que a levantei fomos para o carro, e durante o caminho S/n capotou. Levei ela para casa e a deixei na cama assim que chegamos.
Ela é tão delicada e calma dormindo, nem parece a doida que não parava de dançar. Eu não parava de pensar no que aconteceu, no beijo que S/n tinha dado, na verdade, no beijo quê NÓS dois demos. Eu acho que não devia ter me aproximado, somos amigos, aliás, estragaria tudo o que nós temos até hoje. Melhor esquecer...
Deixei a pequena descansando e fui para o meu quarto, avisei a mãe dela que já tínhamos chegado e estávamos bem, sabia que ela ficaria preocupada. Terminando fui escovar os dentes e me deitar. Amanhã vai ser um looongo dia.
De manhãzinha acordei com um peso no meu peito, abri os olhos com dificuldade e encontrei uma pessoinha com um moletom meu dormindo tranquilamente. Apenas me ajeitei direito e nos cobri mais, como era uma 06h00 e a ressaca estava batendo muito forte, voltei a dormir.
✨S/n point of view✨
✨Hours before - 5:20 am.✨Acordei e sai correndo para o banheiro e coloquei tudo para fora, ressaca é horrível, nunca mais bebo, sério. Terminei escovando os dentes e me deitei novamente. Além da dor de cabeça insuportável eu estava com muito frio e uma coisa boa de ser melhor amiga do Joshua é que ele é rico de moletons! Sim! Eu vou pegar uma para mim!! Hehe.
Entrei no quarto do meu menino e vi ele em um soninho bem gostoso. Fazendo todo silêncio do mundo, peguei o moletom e coloquei me sentindo mais quentinha e sentindo também o cheirinho do meu menino, e antes de sair cobri mais o loirinho dos blue eyes. Olha, eu sei que dizem por aí que os bêbados esquecem das coisas no dia seguinte, mas isso é totalmente mentira, lembro de cada detalhe de ontem a noite, principalmente do beijo... Pois é, e que beijo meus amigos.
S/n : esquece, tira isso da cabeça, S/n - pensei alto.
Fiquei observando o menino por um tempinho (não me perguntem o porque, eu também não sei ué) e acabei não me aguentando, me enfiei de baixo da coberta e deitei minha cabeça no peito dele, tentando ao máximo não acorda-lo. Essa é outra coisa boa na nossa amizade, coisa que eu não quero acabar com um beijo bobo. No fim, em meio aos pensamentos, acabei dormindo de novo.
Continua...
Pronto meus, amores. Postado!
Eu realmente espero que gostem dessa fic.🤗
Nada a declarar por hoje.🤭
Votem, comentem e manda a fic para aquela amiga que gosta do nosso Loirinho Beauchamp.🙃💙
Xoxo Nick Urrea♡
{Algum erro? Opiniões? Críticas? Tô aceitando😇}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Josh Beauchamp
FanfictionA maioria das histórias é sobre amor e sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, já essa história conta sobre outro tipo de amor o "não correspondido". O tipo mais cruel e doloso que existe! Aquele que tortura e quase mata suas vitimas. E nes...