💙Chapter 05💙

31 4 0
                                    

Josh point of view✨
horinhas antes

Hoje era o dia do baile e sinceramente, eu não estava nem um pouco animado, pelo menos não como antes. Estava tudo perfeito, eu tinha a garota, a roupa e não tinha como eu me atrasar, só que eu sentia que faltava alguma coisa e vocês sabem o que é. Minha melhor amiga do meu lado. Faz duas semanas que S/n está evitando falar comigo, não tinha ideia do que aconteceu no outro dia, mas acredito que ela tenha ficado com ciúmes por eu estar dando mais atenção para Sina.

Estava a ponto de ficar pronto, eu só precisava de ajuda com a maldita gravata, achoque é um dos motivos pelo qual não coloco roupa social, mas não importava isso agora né. Como não tinha ninguém em casa para me ajudar, pensei por um momento em não usa-lá, mas não é o mesmo sem, peguei a gravata e sai de casa atravessando a rua. Já era a hora dela parar de me evitar e me contar o havia acontecido...ou só me atender mesmo. 

S/n: já vai, inferno! — ouvi ela gritando e logo a menina abriu a porta, me olhando como se tivesse pensando em algo para dizer.

Josh: oi! — sorri para ela — preciso de ajuda com a gravata — ergui a mesma, mostrando o objeto.  

S/n: entra, mas te ajudo só depois de terminar de me arrumar — me deu espaço e assim que entrei a mesma fechou a porta voltando para seu quarto.

Depois de um tempo esperando a garota apareceu e confesso que fiquei encantado, a mesma usava um vestido longo azul-escuro com uma fenda na perna — perfeitamente linda, como sempre — após estarmos totalmente prontos e da desculpa esfarrapada que ela tinha me dito recentemente a campainha tocou. Desci as escadas junto da garota animada que abriu a porta mais uma vez agora se deparando com o par dela com flores na mão.

Noah: esta linda — olha para S/n de baixo a cima — para você — estendeu as flores fazendo a menina pegar e cheirá-las em seguida.

S/n: obrigada — sorriu inocente.

Noah: olá para você também, Beauchamp — aceno com um sorriso falso no rosto. Babaca!

Quebra tempo✨

Sai da casa de S/n para ir direto buscar minha Sina, na casa dela os pais da mesma me receberam muito bem, tiramos aquela foto clichê antes do baile e em seguida partimos. Já no local, que era enorme para um salão de hotel, com a decoração bem feita, encontramos nossos amigos e fomos curtir como o planejado. Tirando minha não confiança no Urrea — que fiquei observando quase todo o momento, caso ele fizesse algo para S/n — tudo foi absolutamente incrível.

S/n point of view✨
durante o baile

Enquanto o pessoal dançava e ia para lá e para cá com ponche, bebidas alcoólicas que os mesmos traziam escondido, eu ganhava meus cinquenta dólares e ainda observava meus meninos passando vergonha ao som de California Gurls. Essa é a melhor noite da minha vida (depois do meu aniversário, é claro). Eu não parava de me surpreender com esse baile, e ouso dizer que foi um dos mais lindos até agora, apesar de não ter dinheiro para a colação estou realizando mais um dos meus desejos, me divertir com meus amigos numa festa mais que perfeita.
Hina: como se sente? — pergunta tomando seu ponche.

S/n: animada — sorri boba — acho que já estou bem com o Josh de novo, e pra ser sincera Noah me deixa sem folego.

Hina: que nojo, S/a. Pelo menos ta feliz.

S/n: quado você achar um gato que nem ele vai entender — pisco para a japonesa que ri em seguida. 

Noah: ei, S/n! — veio em nossa direção — quer dar uma volta por aí? Esse lugar é imenso, da para explorar cada canto.

S/n: podemos fazer isso?

Hina: Não, mas eu finjo que não vi vocês — sorri para ela e o moreno me puxou para sairmos. E assim fomos em literalmente cada canto, quase fomos pegos em alguns lugares, mas está tudo bem, a última parada parecia um quarto para amantes, a cama em formato de coração com vários travesseiros, um banheiro com uma banheira grande. Sério, onde já se viu uma escola alugar um salão de um hotel? Mas enfim, já estávamos lá mesmo.

Noah: fiquei a festa toda querendo te beijar e só agora ficamos totalmente a sós — agarra minha cintura, me mantendo perto o suficiente de seu belo rosto.

S/n: já podia ter me beijado há tempos, mocinho — me solto dele com um sorriso sacana e me sento na cama.

Noah: seu amigo estava de olho em mim, parecia que ia me comer vivo — senta ao meu lado.

S/n: ele só é um pouquinho ciumento, mas passa — sem mais delongas, atacamos um ao outro com um beijo quente e necessitado.

Author point of view✨

O baile não parou nem um segundo se quer, todos achavam alguma maneira de se divertir, seja dançando, cantando, fazendo jogos, beijando ou o qualquer coisa que faça alguém curtir em um baile assim. Josh sentado em uma mesa, observava sua garota loira dançar com as amigas enquanto pensava na sua melhor, onde estaria e o que esta fazendo. Enquanto a mesma desfrutava de um amor em um quarto de lua de mel, sem ao menos pensar em nada, apenas vivendo o momento. E depois de um belo tempo as pessoas já começavam a ir embora, mas nada de S/n dar sinal de vida, deixando um canadense dos olhos azuis bastante preocupado e bem irritado.

Sina: meu amor, depois você liga, ela já deve ter ido ou está em algum lugar com o Noah — Disse tentando deixar Josh mais calmo — fica despreocupado.

Josh: ela não é de sumir sem avisar — Não adiantou o esforço da menina, ele continua grilado e não é agora que vai parar — vou falar com a Hina.

Sina: Josh, eu preciso mesmo ir, vou ver se alguém consegue me levar ok? — ele não lhe deu ouvidos, assim ligando para a japonesa — Sina saiu sem uma resposta e o loiro foi atendido recebendo informações e ficando ainda mais bravo, tentou mais três vezes e continuou caindo na caixa postal. Mais uns minutos esperando, S/n apareceu com os cabelos bagunçados, a roupa meio mal colocada e sem a maquiagem que antes estava em perfeitas condições.

S/n: meu celular acabou a bateria — Joshua olha para ela, incrédulo — pode me levar?

Josh: vamos logo — passou por ela que o seguiu quieta — sua mãe vai matar nós dois se descobrir.

S/n: não é para tanto, Josh — revirou os olhos — os dois foram para o carro e lá mesmo a menina se arrumou melhor, o loiro a levou para a casa sem falar nada, assim que chegaram eles entraram de imediato para não levarem bronca.

S/n: não é para tanto, Josh — revirou os olhos — os dois foram para o carro e lá mesmo a menina se arrumou melhor, o loiro a levou para a casa sem falar nada, assim que chegaram eles entraram de imediato para não levarem bronca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei, mas apareci.
Desculpem se o ep estiver meio merda, eu tava sem paciência e a criatividade fez isso ai kkkk.

Tem eps de "Cartas" tbm, da uma olhadinha lá. E não esqueçam de votar e comentar😉.

Boa leitura😚

Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Estou aceitando tudo).

Amor não correspondido - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora