💙Epilogue💙

75 5 3
                                    

Respire fundo e conte tudo desde o começo...

Conte como nos conhecemos...

Éramos duas crianças adoráveis em uma fila de pula - pula esperando ansiosamente por nossa vez, e até que foi rápido.

S/n : Oi... - disse tímida e comecei a pular junto do menino.

Xxx : Oi! - sorriu - qual seu nome?

S/n : S/a, e o seu? - continuamos pulando.

Josh : Eu sou o Josh - sorriu novamente - quer ser minha amiga?

Conte desde quando compartilhávamos nossos sonhos...

Costumávamos a pegar o globo do meu pai (que era professor) e sempre fechar os olhos, e enquanto o globo girava nós colocávamos o dedo, onde parasse era para onde íamos viajar.

Até os mais estranhos do Josh...

Uma vez, em uma barraca de acampamento cheio de travesseiros ele me contou que sonhou ser um bule de café.

S/n : Como se sentia? - perguntei deitando em cima dos travesseiros._

Josh : Eu não me lembro de como me sentia, mas a sensação era legal - deitou ao meu lado e começamos a rir.

Não, melhor deixar isso em segredo.

Diz para eles que esse é, que só pode ser, um dos dias mais felizes da minha vida 🥲...

S/n pov
✨Josh's wedding party✨

Hina : S/a? - saio dos meus pensamentos com Hina me chamando, batendo de leve em uma taça de vidro me fazendo lembrar do meu discurso...

S/n : Pessoal!? - levantei - por favor... - o loiro dos blue eyes me olha - para quem eu não tive a oportunidade de dizer um "oi" direito, sou a S/n - o loiro sorriu - e bom, esse é com toda certeza um dos dias mais felizes da minha vida...

Continua...

Até que enfim néééé????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que enfim néééé????

Gsus, ia ficar até o fim desse ano sem aparecer nessa fic.🤭

Mas chegueeeeeiii, e cheguei com o Epílogo😙✌🏻 e logo logo eu posto o primeiro, (tá pronto✋🏻 só falta algumas mudanças) não vou demorar um século, Pinky promise.😘

Votem, cometem e manda a fic para aquela amiga que gosta do Loirinho Beauchamp.🙃💙

Xoxo Nick Urrea♡

{Algum erro? Opiniões? Críticas? Tô aceitando😇}

Amor não correspondido - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora