💙Chapter 03💙

43 4 0
                                    

✨S/n point of view✨
umas semanas depois

Hina: Já sabe que vestido vai usar? Falta tão pouco para o baile.

S/n: Não estou tão preocupada com isso, até porque o ano não acabou e eu preciso ver minhas notas - pego alguns livros no meu armário.

Hina: Por um lado você tem razão, mas se acabar deixando para última hora vai achar ruim - se apoia nos armários me encarando.

Josh: Falando sobre o que? - chega todo animado.

S/n : Chegou agora e já quer sentar na janelinha, Joshua - o loiro revira os olhos - Sobre a escola, bobão.

Hina: E o baile.

S/n: Mas isso não é tão importante - fecho meu armário e começamos a andar até a sala.

Josh: Como não? Vai ser o maior evento das nossas vidas. Formatura, baby.

S/n: Você ama tanto que resolveu participar de novo é repetente? - ele bateu de leve no meu braço e eu ri.

Hina: Vocês parecem duas crianças - entramos na sala e foi cada um para o seu lugar.

Esses últimos dias foram bem estranhos, depois do lance da praia o Josh e eu nos afastamos um pouco, ele meio que esta andando o tempo todo com a amiga do studio de dança, a tal Sina. Não é um problema, mas ele esqueceu que eu falei para convidar ela para o baile, mas tudo bem, pelo menos ele ta feliz. Já o boy gatinho Urrea vem falando mais comigo, trocamos mensagens algumas vezes e eu tenho que dizer, ele é incrivelmente interessante, ser gato é só o bônus.

Agora estamos na aula de física, cada um com a sua dupla nova. Entrou mais um professor, nenhum aguenta tanto tempo nessa sala, cada semana tem um diferente. Enfim... enquanto o velho explicava a matéria (que eu não tava nem um pouco interessada em escutar) meu celular não parava de vibrar em cima da mesa.

Saby: Melhor responder ou o vovô vai te tirar da sala, amiga - ela continua concentrada na explicação. Pego o aparelho e antes de ver as notificações, coloquei no silencioso. Tinha umas cinco ou seis mensagens do Josh, olhei para trás e ele tava apontando discretamente para o celular.

S/n's phone✨
08h30

Loirinho♡
Ei!!!
S/n!!!
Preciso te contar uma coisa, diabo.
É importantíssimo.
RESPONDEEEEEE!
AAAAAAAAAH.

O que é? Que inferno hein.
Estou prestando atenção na aula.

Loirinho♡
Adivinha 🤭😁

Fala logo criatura, o professor vai dar bronca e eu não to afim de escutar.

Loirinho♡
Sina vai voltar para o Canadá depois do baile, então ontem ela me chamou para passar o dia com ela e tal.

Tá, e daí?

Loirinho♡
O universo fez os pais dela não estarem e bom, suponho que você já saiba...

✨Phone off✨

S/n: Merda! - falei meio alto fazendo todos olharem para mim.

Professor: Valente, para fora - apontou para a porta. Juntei minhas coisas rapidamente e sai da sala.

 Juntei minhas coisas rapidamente e sai da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eeeeee👏🏻👏🏻👏🏻
Mais um!!!!
Amém!!!

Eu 1 × 3 criatividade kkkkk

Boa leitura crianças😙
Até a próxima😇

Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Estou aceitando tudo).

Amor não correspondido - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora