✨Author point of view✨
Um ano depois, a vida de S/n mudou um pouco, mas dessa vez para melhor. Ela se sentia muito mais independente após finalmente sair da casa de seus pais e também de estar se saindo muito bem no seu curso de fotografia. Era o início de uma nova fase em sua vida e ela vai continuar seguindo sua paixão, dando exemplo ao seu filho. Por falar em Lian, no seu primeiro natal, o mesmo deu o melhor presente que uma mãe poderia ganhar: presenciar os primeiros passinhos dele. Enquanto isso, Joshua, tentando ao máximo ser um bom padrinho, deu um livro de presente a ele por querer inspirá-lo daqui a um tempo (mesmo que Lian demore um pouco a ler, S/n sabe que ele adorou).
Ainda sobre Josh, ele também estava mudando, sua carreira decolava cada vez mais como dançarino, o mesmo havia conseguido um papel em uma produção local de grande destaque, não podia desperdiçar a oportunidade e a cada passo que dava era um passo mais próximo de seus sonhos. Ao lado de sua namorada, Heyoon, eles estavam super animados de mudar para um novo apartamento juntos. Ela sempre o apoia, mesmo que às vezes tivessem suas pequenas discussões sobre decoração ou sobre os cartões postais que Josh insistia em enviar para S/n e Lian. Heyoon nunca entenderia completamente essa conexão, mas Joshua sabia que era importante manter os laços com sua "antiga" vida. Sua vida estava boa em Boston, e ele estava determinado a aproveitar cada momento.
✨Josh point of view✨
✨3 more years later - Christmas✨Antigamente, o Natal era a época que eu mais esperava e gostava no ano. A casa dos meus pais sempre se transformava em um verdadeiro lar de festividades, as luzes de Natal brilhavam em cada canto e o cheiro de cookies recém-assados enchia o ar. A esperança de ver minha mãe fazer os meus pratos e sobremesas favoritos: peru assado e a incrível torta de limão. As risadas e conversas altas dos meus primos, tios e tias enchiam a casa de alegria, criando um ambiente bom e aconchegante.
Mas desde que me mudei para Boston, o Natal havia perdido totalmente o brilho. O frio cortante e as ruas apinhadas de gente não traziam a mesma alegria e animação. Aqui, o Natal parece mais uma formalidade, mais um evento sem espírito de união e família.
Ali, sentado, comendo em silêncio com Heyoon, percebi como a distância e a nostalgia haviam transformado minhas lembranças em algo que eu desejava poder reviver, mesmo que por um momento.Heyoon: Está quieto hoje, você está bem? - corta silêncio, fazendo um carinho na minha mão.
Josh: Sim, só pensando num sonho que tive - termino de comer.
Heyoon: me conta - sorri.
Josh: Ah, sei lá, sonhei que era uma flecha, cortando lentamente o vento.
Heyoon: não entendi, como sonha que é uma coisa?
Josh: poxa, pense bem, uma flecha voando pelo ar é muito legal - ajudo-a com a louça - mas não sei, sempre tive sonhos assim.
Heyoon: eu diria que é um problema de autoestima, amor... deveria procurar falar com alguém - a olhei sério e ignorei o comentário - mudando o assunto, achei duas toalhas molhadas em cima da cama e restos de pelos no banheiro.
Josh: jura? Perdão - tiro a mesa - mas temos uma faxineira.
Heyoon: ela vai pensar que somos inúteis!
Josh: é exatamente o que somos! - digo no mesmo tom, saindo daquela casa. Com toda certeza, meu pior Natal.
✨S/n point of view✨
Esse ano decidi fazer algo diferente para o Natal. Em vez de uma tradicional reunião familiar cheia de preparativos e responsabilidades, optei por passar os dias de festa à beira-mar, desfrutando de momentos tranquilos com meu pequeno Lian, que corria pela areia rindo e se divertindo de cada onda que vinha e molhava seus pezinhos descalços. Com certeza estava adorando cada minuto daquela experiência, o mar com suas ondas ritmadas parecia levar qualquer preocupação do meu coração, sentia uma paz profunda e renovada, algo que já não experimentava há muito tempo.
Enquanto observava meu pequeno tentando pegar caranguejos que corriam pela areia, fui interrompida por meu celular vibrando, mostrando uma mensagem repentina de Josh.✨Message Josh✨
Josh🤍
eu sonhei que era uma flecha...
Voando bem lentamente, cortando o ar.como se sentiu?
Josh🤍
estranho.qual é? Fica tranquilo, você sempre teve sonhos assim.
Josh🤍
estou com saudade S/a
Vem me visitar, ok?✨Message off✨
Sorri ao ver aquela mensagem inesperada, sentia muito a falta dele, das nossas conversas e até mesmo desses sonhos que eu adorava ficar ouvindo ele descrever. Apesar de todas as cartas e cartões postais, sentia termos nos afastado pela distância, mas com esse convite discreto não tinha como recusar, não é?
Guardei de volta o telefone e comecei novamente a observar meu filho, que agora acenava entusiasmado pedindo para entrar na água. Corri até ele, dando as mãos e entrando no mar, pulando as ondinhas juntos. Era um Natal diferente, mas igualmente especial, cheia de risos, simplicidade e amor verdadeiro. E mesmo a distância, sei que Josh também encontraria seu próprio caminho, independente do que ele estava sentindo.Curtindo pra ter gostinho
de quero mais🤭Votem e comentem pessoinhas😚
Olha a lindeza desses homens no casamento da Saby❤️🔥
Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Me ajuda a melhorar a fic pessoinhas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Josh Beauchamp
FanfictionA maioria das histórias é sobre amor e sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, já essa história conta sobre outro tipo de amor o "não correspondido". O tipo mais cruel e doloso que existe! Aquele que tortura e quase mata suas vitimas. E nes...