✨S/n point of view✨
Acordei passando a mão pela cama percebendo que Joshua já não estava comigo. Minha cabeça estava quase explodindo, nem parece que coloquei tudo para fora hoje mais cedo, ainda por cima tinha alguns seres sem noção gritando do andar de baixo. Pra que gritar?
Levantei me enrolando na coberta e saindo do quarto, parando nos degraus das escadas vendo Josh e alguns amigos jogando videogame na sala.S/n: Por que está todo mundo gritando? - digo manhosa e o loiro e os outros se viram para mim.
Josh diz algo aos amigos (que aliás não pude ouvir) e veio subindo as escadas me acompanhando até o quarto. Me jogo na cama e ouço o dos blue eyes fechar a porta.
S/n: To morta de vergonha de ontem - cubro o rosto com as mãos.
Josh: Não tem porque - senta no canto da cama.
S/n: Me comportei muito mal - olho para ele.
Josh: Mal às vezes pode ser bom - da aquele sorrisinho meigo.
S/n: Bom? Foi péssimo, da enjôo até de pensar - ponho um travesseiro em cima do rosto o cobrindo novamente.
Josh: Mas...de que parte?
S/n: De tudo! - tiro o travesseiro - Nunca aconteceu, ok? Não pode contar nada para ninguém - ficamos em silêncio por uns minutos, mas quebrei o gelo - Como viemos?
Josh: Te trouxe igual a uma princesa, porém uma princesa bem acabadinha.
S/n: Ei! - jogo o travesseiro nele e o garoto ri.
✨Alguns dias depois✨
Depois de algum tempo do ocorrido do meu aniversário e do dia seguinte minha querida e linda mãe me colocou de castigo, pois é, uma menina de 18 anos de castigo, mas fazer o que né? No momento estou livre e na praia, Josh anda paparicando minha mãe para que eu saia do castigo, minha mãe é meio puxa saco dele, e acredito que gosta mais dele do que de mim, porque até agora a paparicação ta funcionando.
Estava ótimo, não tinha muita gente, suponho que pelo clima estar quente e com um pouco de vento, ninguém queira vir para a praia né? Até que ajudou, odeio praia cheia. Levamos comida, algumas toalhas para por na areia, bebidas...não podia faltar né? Mas eu nunca mais bebo, e se beber vai ser pouco, mas continuando, teve jogos, as brincadeiras idiotas dos garotos e até rolou um joguinho de futebol.
Enquanto o jogo rolava, percebia os olhares de um dos amigos do Joshua. Um moreno dos olhos verdes, Noah, é até bonito (muito bonito na verdade🤭), mas não faz muito meu tipo. Ele é daqueles tipos de cara que não gosta de coisas sérias com ninguém, ou eu que penso assim, mas pelo perfil dele parece bastante. Ele me convidou para o baile de reencontro dos alunos na nossa escola antiga, eu até iria com ele se eu já não tivesse par, não vou negar que ele é um gostoso, mas eu já vou com o tontinho do meu melhor amigo.
Agora estou sentada na areia observando o por do sol enquanto um povo jogava vôlei e o resto ficava em volta da fogueira cantando, tocando e fofocando em outro canto, onde Beauchamp estava até me ver, se levantar e vir até mim se sentando novamente.
Josh: Olha lá o Urrea, todo exibido - observo o moreno que tocava seu violão.
S/n: O que é que tem? Ele é gato, tem que se exibir mesmo, principalmente os talentos e o corpinho - ele revira aqueles olhos e eu dou risada - Aliás, ele me chamou para baile.
Josh: Sério? E o que disse?
S/n: Que não, é óbvio, eu vou com você - Uma menina loira e bonita chega, tirando a atenção do loiro.
Xxx: Josh! Quanto tempo! - O mesmo olha para a bela garota com um certo brilho nos olhos. Babão rsrs.
Josh: Sina, nossa, quanto tempo mesmo!
Sina: To sentindo falta das suas ideias nas coreografias.
Josh: É, é, eu soube que foi para o Canadá - patético Beauchamp, patético.
Sina: Sim! Vai me visitar qualquer dia desses - pisca para o loiro e sai.
S/n : Isso foi terrível - ri da cara dele.
Josh: Idiota - bate fraco no meu ombro - Ela me chamou para o baile - mexe em seus anéis parecendo nervoso.
S/n : Por que não vai com ela? Sei que você é besta, mas nem tanto a esse ponto - Ele olha para a menina mais uma vez e volta sua atenção para mim.
Josh: Não, você vai ficar sem par.
S/n : Qual é?! Fui convidada pelo seu amigo gato - Debocho dele - Devia aceitar o pedido dessa tal Sina.
Josh: Certeza? - concordo com a cabeça - tá bom! - o loiro levanta e vai até à loira e o grupinho que estava com ela. É, vou dar uma oportunidade para o moreno dos olhos verdes me levar ao baile, não é todo dia que se é convidada por um garoto bonito né.
Depois te muito tempo, estou aqui😇✌🏻
Vou aparecer mais, relaxem✋🏻Boa leitura galerinha😚
Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Estou aceitando tudo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Josh Beauchamp
FanfictionA maioria das histórias é sobre amor e sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, já essa história conta sobre outro tipo de amor o "não correspondido". O tipo mais cruel e doloso que existe! Aquele que tortura e quase mata suas vitimas. E nes...