💙Chapter 07💙

38 3 0
                                    

S/n point of view

O verão começou! Eu já estou bastante animada, tirando o fato da minha ansiedade absurda de ainda não saber nada da faculdade, eu queria que o verão fosse incrível. Para começarmos bem e distrair a minha cabeça, Hina e Josh me colocaram para fazer o teatro de verão da escola, que por um lado seria divertido e por outro, estressante, pois odeio que peguem no meu pé.

S/n: preparado para ver a melhor atriz?

Josh: só ser for fazendo drama - zombou e mostrei a língua. Hoje teria as primeiras audições e podíamos levar uma pequena plateia, sobre a peça, seria sobre um romance de época e parecia muito bom.

Any: olha quem vai participar da peça esse ano - reviro os olhos - seja bem-vinda, queridinha.

S/n: obrigada, queridinha. Decorou seu texto?

Any: é obvio, sou mais experiente, lembra? - sorriu sínica e saiu atrás do cãozinho dela.

Noah e ela ficaram por um tempo no passado, mas já acabou e por ele ter me convidado e levado ao baile, a mesma tem ranço de mim, e é claro, eu também tenho dela. Acho uma perda de tempo brigar por menino, então ele é todo dela, meu ranço vem da falsidade mesmo. Sabina é a irmã do moreno e Any se diz melhor amiga dela, porém, eu duvido muito disso, talvez ela só queira a aproximação para estar perto do irmão gato.

Professor: vamos começar? - chega fazendo com que todos ficassem nas posições e a pequena plateia em silêncio - para o papel principal podem dar um passo a frente.

Eu e mais algumas garotas obedeceram e assim começou as audições, foi até meio engraçado. Por mais que minha atuação seja apenas por diversão, as das outras que estavam "empenhadas" faziam uma atuação muito esquisita, cheia de sotaques e tudo mais.

Josh: acha que foi bem? - me sento ao lado dele.

S/n: melhor que algumas e razoável quanto as outras.

Josh: tá aqui por diversão, então o que vier está bom - concordo com a cabeça.

Xxx: ei! Você é a S/n né? - duas garotas loiras vieram até mim e Josh.

S/n: sim, e você é...? - estico a mão sendo educada.

Joalin: sou Joalin e essa é minha irmã, Sofya. Pode chamar a gente de Jojo e Soso.

S/n: é um prazer, meninas - sorri.

Sofya: gostamos de você e parabéns pela atuação.

S/n: valeu! Senta aqui com a gente - as convido e rapidinho fizeram uma amizade boa comigo e o loiro do meu lado.

O professor deu o papel de cada um e fomos embora curtir um pouco, mal conhecia as meninas e já as amava e estávamos super amigas, até deixei o Josh um pouco de lado, mas ele estava bem. Sina o distraiu no telefone. Joalin e Sofya eram gêmeas e amavam muito o teatro, nunca se desgrudam e são fofas demais, outra forma para eu me distrair da ansiedade. Irei ter um verão e tanto.

QUEBRA TEMPO✨
Josh's travel day

Algumas semanas se passaram e Joshua iria para Boston, o mesmo queria ir alguns dias antes de se instalar para conhecer a cidade um pouco melhor. Estamos a caminho do aeroporto agora, os dois em silêncio, eu pensando de um lado e ele prestando atenção na estrada. Nessas semanas, no meio de ensaios e loucuras com as minhas amigas o tão esperado e-mail chegou, e pra surpresa de ninguém fui rejeitada, ainda para piorar minha situação descobri que estava grávida. Estraguei minha vida e nem podia contar ao meu melhor amigo.

Josh: tudo bem? - pergunta me tirando do transe.

S/n: sim, só pensando em como vou viver sem você - ele riu.

Josh: qual é? Não vai demorar muito para você estar comigo - quem dera... - fica despreocupada quanto a faculdade, vai dar tudo certo, ainda dá tempo - assenti tentando esconder a tristeza. Em minutos já estávamos no aeroporto e também já era a hora de seu embarque.

S/n: me prometa me ligar todos os dias, Beauchamp.

Josh: vish! Usou meu sobrenome - ergueu as mãos em rendição - posso adiar se precisa de mim.

S/n: não, pode ir - o olhei igual cachorro pidão.

Josh: para compensar, eu trouxe um presente - tira um chaveirinho de globo terrestre da mochila - para onde vamos? - sorri girando o chaveiro e o paro com o dedo.

S/n: America do norte - sorrio e o abraço forte - não esquece de mim tá? - o loiro assentiu acenando e indo embora.

Tempinho depois

S/n: se eu contasse ele não teria ido, ia estragar a vida dele também, esse é o problema.

Joalin: eu teria forçado o palhaço a ficar.

Hina: ele não é o pai, o sujeito é um idiota qualquer.

Sofya: até que você é mais interessante do que parece - se joga na minha cama.

S/n: poxa! Eu havia pensado em tudo, mudar para Boston, me formar e seguir carreira, depois me casar e ter filhos.

Joalin: por isso não programo nada, mas se precisa de uma solução porque não dá para a adoção?

Sofya: verdade, tem muita gente que quer e não pode ter.

S/n: é! Eu ainda podia ir para Boston - digo voltando ficar animada - faço minha inscrição novamente, arrumo um emprego, sei lá.

Hina: é loucura!

S/n: vai ser a mesma coisa, Hina.

Hina: só que seis meses depois, sua doida.

S/n: não vou precisar nem contar ao Josh, invento uma desculpa - a japonesa revira os olhos - confia em mim, vai dar tudo certo. Eu amo vocês! - me junto a elas na cama, dando um beijo em cada uma.

Continua...

Feliz natal galera!!!Uma ótima semana de festas para todos🎀❤️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz natal galera!!!
Uma ótima semana de festas para todos🎀❤️✨

Estão gostando?
Não esqueçam dede votar e comentar😉😉😉😉

Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Estou aceitando tudo).

Amor não correspondido - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora