✨Author point of view✨
O sol brilhava suavemente através da janela da sala onde S/n se encontrava, iluminando o recinto com a luz dourada. A garota se acomodou no sofá, alisando delicadamente a curva de sua barriga, onde o pequeno milagre, ou como S/n resolveu chamar, o pequeno Lian crescia dentro dela. Era difícil acreditar que em poucos dias, ela daria à luz e seu filho viria ao mundo. Enquanto acariciava sua barriga, S/n refletia sobre os últimos nove meses - a jornada emocional e física que a trouxe até aquele ponto. Ela pensava sobre as dores, os medos e as alegrias que acompanhavam a gravidez, assim como a difícil decisão de entregar seu filho para adoção.
Anna: mentira tem perna curta, S/n - a mãe dela diz assim que menina larga o celular.
S/n: vou dizer a que horas chego em Boston, é só isso que o Josh deve saber.
Hina: já disse isso a ela, Tia Anna. Não adianta - a gestante revirou os olhos.
S/n: aliás, é um menino.
Anna: Você quis saber? - perguntou animada e a filha assentiu.
S/n: perguntei no ultrassom, caso a assistente social pergunte antes.
Sofya / Joalin: já deu um nome? - as meninas perguntaram em uníssono, fazendo a garota negar, mentindo.
Cada chute e movimento do bebê dentro dela era um lembrete constante da conexão que compartilharam, uma conexão que continuaria mesmo que ela não estivesse presente em sua vida diária. S/n estava feliz por ter ajuda de suas amigas com essa fase, mas não poderia parar de pensar em seu futuro, mesmo com a incerteza a atormentando, sabia que precisava seguir em frente com seus planos.
✨S/n point of view✨
✨A few days later✨Depois que Lian nasceu, eu não tive coragem de entregá-lo para adoção, quando o segurei pela primeira vez uma felicidade imensa me dominou, não sabia explicar ao certo, mas o queria perto de mim e prometi que seria a melhor mãe do mundo. Eram quase três da manhã e eu tentava acalmar meu menininho para que nós dois pudéssemos dormir. É bem desesperador ouvir ele chorando a noite toda, uma coisa tão pequena e frágil chorando de cólica, não aguentava ver ele sofrendo assim.
S/n: minha vida acabou, mãe! - falei quando ela passou pela porta entrando no quarto.
Anna: espera até virar avó - sorriu se sentando ao meu lado - sabe, me lembro bem de como seu pai ficou quando você nasceu. Ele estava tão nervoso com você chorando no trajeto para casa que avançou três sinais, acabou que perdeu a carteira.
S/n: nunca tinha me contado isso.
Anna: não era mãe ainda - pegou Lian e o acalmou me fazendo sorrir.
Na luta para preservar a sanidade lembre-se das seguintes regras:
1 - Nunca amamente em lugar publico - Você pode matar um homem sem querer pela manhã.
2 - Nunca balance o Lian no joelho depois de amamentar - Vai te fazer perder um emprego importante.
3 - Tente não chorar quando ele chora - Acredite, o choro fica cada vez mais irritante e forte.
4 - Nunca confie que não haverá perigo a cada esquina.Saindo de uma loja e ficando paralisada no dia seguinte, avisto uma figura loira que não queria de jeito algum encontrar. Sina, ex namorada de Josh passava do outro lado da rua, toda deslumbrante com seu jeito encantador de ser. Tentando ao máximo evitar que ela me veja, me escondi atrás de uma arara de roupas da loja. Em vão...
Sina: S/n? - atravessa a rua curiosa - tudo bem?
S/n: bem! Nossa, você está ótima - dou um sorriso falso.
Sina: valeu - retribui o sorriso - esse neném é seu?
S/n: não! Claro que não!
Sina: Então o que foi, virou babá agora? - cruzou os braços.
S/n: pois é! Isso dá um bom dinheiro sabia?
Sina: pensei ter ido para Boston com o Josh.
S/n: para trabalhar com criança não preciso estudar - faço cara de deboche enquanto a loira brincava com o meu filho no carrinho, que já foi puxando o cabelo dela.
Ri por dentro, mas tirei a mãozinha do Lian do cabelo seboso da mesma e indo embora. Sina seria um problema se abrisse a boca para Josh e infelizmente vou ter que contar com a sorte e viver como se nada tivesse acontecido. Havia algumas semanas que não falava com o Joshua, tinha medo do que iria acontecer se ele descobrir que eu menti esse tempo todo, mas sentia falta dele, do mesmo jeito precisava evitar fazer bobagem para que ele continuasse tendo a vida que ele queria.
Depois desse momento desesperador fui me encontrar com minhas amigas, vamos passar a tarde estudando o texto da nova peça delas, como uma boa amiga me propus para ajudar. Quando descobri sobre a gravidez, eu desisti literalmente de tudo, tanto a faculdade quanto o teatro, que era meio que meu ponto de segurança. Mas enfim, adorava ajudar Jojo e Soso no sonho delas, sei que vão chegar muito longe com a atuação.
Joalin: ela não vai ser um problema, na verdade, vai ser a coragem que você não teve - enquanto dava uma ajuda a elas, acabei contando como foi a vinda pra cá.
S/n: nossa, valeu por jogar na minha cara - nós rimos.
Sofya: como sabe que ela vai contar?
S/n: pela cara que ela fez não acreditou muito na minha história, aposto que ela adoraria contar ao Josh, principalmente para puxar assunto.
Joalin: fica tranquila, amiga. O Josh saber não vai ser ruim, só vai te poupar de contar a coisa toda. Ele já está construindo a vida dele, não dá mais tempo dele sentir culpa por não estar do seu lado, o Lian já nasceu mesmo.
S/n: Hina diria o mesmo e o pior de tudo é que estão certas.
Sofya: você pensa muito nas outras pessoas, mas acaba se esquecendo de você mesma.
Joalin: tenho que concordar. Acorda para a vida, mulher! Ou melhor, acorda para a SUA vida, tem o seu filho e um mundão te esperando.
S/n: Ok! Vamos para de falar da minha vida e se concentrar? - mudo o assunto rápido tentando não ganhar outro sermão.
Fiquei em silêncio por um tempo refletindo sobre Josh, minha vida e elas estavam certas, eu tinha que dar um jeito na minha vida, cuidar do meu pequeno e seguir em frente. Claro que não vou deixar de pensar em quem eu amo, mas posso encontrar um equilíbrio entre cuidar de mim e das pessoas, especialmente do meu filho, que eu pretendo dar toda minha atenção agora. Começando pelo primeiro passo... posso tentar o teatro, quem sabe o teatro não me abre os braços novamente. Né?
Primeiro Ep do ano!!! Eeeeee.
A meta é estar mais presente aqui e acabar com as fics ainda esse ano🤭🤭
Comentem e não esqueça de votar😉💗
Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Estou aceitando tudo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Josh Beauchamp
FanfictionA maioria das histórias é sobre amor e sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, já essa história conta sobre outro tipo de amor o "não correspondido". O tipo mais cruel e doloso que existe! Aquele que tortura e quase mata suas vitimas. E nes...