🎸" 'Cause you're the reason I believe in fate... You're my paradise"

389 45 2
                                    

"Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino

Você é o meu paraíso"

Eddie havia saído há quase duas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie havia saído há quase duas horas.

Ele disse que passaria em algum lugar para arrumar algo para os dois comerem, mas Carmella começava a pensar que pudesse ter acontecido alguma coisa.

Não, ele garantiu que Noah não sabia que ele trabalhava com o Rick...

Falando em trabalho, Carmella estava curiosa para saber com o que mais Eddie estava metido. Estava receosa de acabar descobrindo que Eddie já estivesse envolvido até o pescoço e não pudesse mais largar o que fazia.

Tomando uma decisão nada ética, marchou até o quarto dele. Seria extremamente rude mexer nas coisas dele? Sim, mas precisava descobrir o que o garoto que conheceu acabou se tornando.

Antes, quando Eddie estava tentando arrumar o quarto, notou que ele havia jogado algumas coisas para trás de algumas caixas. Pela pressa de fazer isso quando viu Carmella observando, ele só podia estar escondendo algo.

Olhou pela janela e garantiu que não seria pega no flagra. Ajoelhou-se perto das caixas e deu uma remexida no conteúdo.

Algumas (muitas) revistas de D&D, peças do jogo, camisetas do clube Hellfire, discos de Black Sabbath e mais algumas bandas de rock... Se ele mexia com alguma coisa mais barra pesada, não estava escondida ali.

Carmella ergueu a camisa do clube na altura de seus olhos e sorriu. Era a cara de Eddie levar tão a sério essas dinâmicas. Levantou e foi até o espelho, colocando a camisa na frente de seu corpo. Aquela regata do uniforme de líder de torcida estava incomodando mesmo.

Tirou a jaqueta, a regata e colocou a camisa do clube. A que Carmella havia pegado era de manga comprida.

Foi até as caixas novamente para arrumar às coisas que havia tirado do lugar. Ajeitou às revistas na ordem certa que havia achado, mas, quando foi guardar, deixou uma delas cair. Praguejou baixinho com medo de que tivesse amassado ou rasgado. Estendeu a mão até o canto que ela havia ido e quando a puxou, viu que tinha uma foto caída bem atrás das caixas. Foi isso que Eddie jogou antes que Carmella entrasse, não foi?

Era uma foto polaroid e quando Carmella juntou e desvirou, seu coração deu um salto. Na foto estavam Eddie e ela.

Lembrava do dia em que tiraram essa foto. A câmera era de Carmella, que havia ganhado de presente da mãe. Naquele dia tiraram duas fotos.

A de Carmella acabou rasgada pelo pai no dia em que ele descobriu sobre seu relacionamento com Eddie. Pensou que talvez ele tivesse jogado a dele fora. Mas não.

Só que Eddie havia jogado a foto longe assim que viu Carmella entrar no quarto. Onde será que essa foto estava antes?

— Mexendo nas coisas alheias, Ella? Que feio.

Infinity | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora