🎸"And I'll do anything to be your love or be your sacrifice"

465 58 9
                                    

"E farei qualquer coisa para ser seu amor

ou ser seu sacrifício"

ou ser seu sacrifício"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, Carmella lembra. E assustou-se ao concluir que lembrava com grandeza de detalhes. Às árvores que ocupavam grande parte do caminho ao lado da estrada até a placa danificada pelo tempo que indicava onde ficavam os trailers.

Avistou o carro de Eddie já em frente ao trailer em que morava com o tio. Ele estava escorado e de braços cruzados na parte traseira do carro. Carmella estacionou ao lado.

— Bem-vinda ao meu lar. — Eddie indicou a porta do trailer com às mãos enquanto Carmella saía do carro.

— Seu tio não está em casa?

Eddie fez que não com a cabeça.

— Ele volta em alguns dias, então temos toda a privacidade do mundo. — Carmella olhou feio para Eddie. — O quê? Estou falando de privacidade para fazer negócios. Precisa limpar essa mente, Willis.

A garota enrubesceu violentamente, mas tentou disfarçar. Eddie ainda tinha o poder de deixá-la com o rosto pegando fogo.

Ao entrar no trailer, Carmella foi atingida por uma familiaridade gritante. Não queria focar nisso, mas não conseguiu deixar de pensar que quase nada havia mudado ali.

— Pode ficar à vontade, eu volto já. — Eddie falou e sumiu pela cortina que dava para o quarto dele.

Carmella olhou ao redor e puxou uma cadeira. Largou a mochila no chão ao lado da mesa e sentou. Eddie logo voltou com uma caixinha preta nas mãos.

— Você quer quanto, exatamente? — Ele questionou enquanto sentava de frente para Carmella.

A garota buscou o papel que o rapaz havia entregado a ela com a quantidade. Havia rasgado e separado a parte do endereço para Eddie não ver.

— Isso... — Passou o papel por cima da mesa e se encolheu na cadeira.

Eddie segurou o papel e olhou para ele por um tempo. Depois olhou para Carmella.

— Desembucha, Ella. — Eddie cruzou os braços e se escorou. — Isso não é pra você, não nessa quantidade.

— Você não pode só vender e não questionar? — Carmella praticamente implorou.

Eddie respirou fundo.

— Olha, vamos ser sinceros. Eu quase me sinto ofendido de você ter pensado que eu venderia qualquer coisa desse tipo pra você. Justo você. — Eddie girou o papel entre os dedos. — E você claramente não sabe o que está pedindo para eu vender. Você por acaso sabe o que é LSD?

Carmella gaguejou e não foi pouco. Nunca foi tão boa mentirosa e inventou de tentar isso justamente com Eddie.

— É-é uma d-droga... — Começou a falar. — E ela... E-ela causa esses efeitos... — Eddie encarou-a intensamente, incentivando que continuasse. — Efeitos diversos.

Infinity | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora