🎸"Keep slowing your heart down... We are the gods now"

399 51 0
                                    

"Continue abrandando o seu coração

Nós somos os deuses agora"

Pegou tudo o que precisavam para jogar e colocou em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegou tudo o que precisavam para jogar e colocou em cima da cama. A princípio, Carmella pensou que não fosse entender nada, mas conforme Eddie ia explicando, muito feliz para deixar registrado, às coisas foram fazendo sentido. Era, com certeza, uma noob, mas já tinha feito um progresso bem considerável se levar em conta que não sabia basicamente nada antes. Tamanho foi seu espanto, após rolar o dado, receber a notícia de que havia conseguido um golpe crítico. Eddie bateu palmas e, teatralmente, derrubou o personagem que Carmella havia derrotado.

— Muito bem, Lady Alaska. — Eddie elogiou usando o nickname que Carmella havia escolhido. — Aliás, estou bem curioso sobre esse nome.

— Eu estava assistindo um documentário no Alasca esses dias, com todo aquele gelo. Achei que seria maneiro minha feiticeira ter algo a ver com o frio.

Eddie sorriu.

— Adorei seu raciocínio para montar um personagem.

Carmella ficou feliz de ouvir aquilo, ainda mais vindo do mais fanático jogador de D&D.

Quando pararam de jogar, já era noite.

— Tivemos um progresso interessante. — Eddie disse enquanto guardava às coisas do jogo.

— Aham, pode confessar, você está frustrado. — Carmella rebateu rindo.

— Qual é, você conseguiu dar um golpe crítico. Não é todo mundo que consegue uma dessas de primeira. — Eddie se atirou ao lado de Carmella.

— Você vai quebrar a cama. — Carmella resmungou de cara fechada porque ele tinha quase pousado em cima dela. Percebeu que Eddie havia ficado em silêncio e quando o olhou, a estava encarando de volta com um olhar divertido e malicioso. — Eu não quis dizer isso! — A garota colocou às mãos no rosto que havia esquentado de repente.

— Você fica uma graça com o rosto vermelhinho. — Eddie tirou as mãos de Carmella do rosto e beliscou a bochecha dela. — E você não precisa ter vergonha de mim. — Essa última frase saiu mais séria.

Não precisava? Carmella e Eddie haviam se acertado o suficiente para pensarem assim novamente? O sorriso no rosto de Eddie parecia dizer que sim.

Carmella tentou esvaziar os pensamentos e focou somente na coragem de fazer uma coisa. Vagarosamente, até para ver se Eddie estava bem com isso, ela se aproximou dele e passou uma perna de cada lado de seu colo.

Como se não houvesse a mínima hipótese de Eddie repelir a garota, ele passou as mãos ao redor da cintura dela e a puxou para ainda mais perto, fazendo com que ofegasse de surpresa.

Os lábios de ambos pairaram perto um do outro por alguns instantes antes de finalmente se colarem. Carmella segurou-se em Eddie como se temesse ser tirada de perto dele.

Infinity | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora