"Oh querida, minha alma
Você sabe que ela urge pela sua"
O barulho do tênis do uniforme de líder de torcida ecoava no ginásio. Carmella havia desistido de tentar impedir o tique nervoso de balançar a perna já que quando parava com uma, a outra começava logo em seguida.
As outras meninas já estavam indo para o refeitório, mas Carmella estava adiando o inevitável. A mesa que o Eddie e os outros membros daquele clube Hellfire costumavam ficar era um pouco distante da mesa que Carmella costumava ocupar, então não podia simplesmente ir até lá. Mais da metade daquele refeitório, com certeza, acompanharia seus passos se fosse.
Felizmente, o plano perfeito estava se desenrolando bem à sua frente.
Lucas Sinclair andava com os garotos do time agora, mas sabia que era amigo de longa data de dois dos membros do Hellfire. Seria uma boa oportunidade.
— Ei, Lucas! — Carmella chamou quando um dos únicos que havia ficado para trás era ele.
O garoto olhou para os lados como se não achasse que ela falava com ele.
— Sim?
— Eu sou a Carmella. A gente não se falou ainda e eu não queria parecer alguém que só chama os outros para pedir algum favor, mas é realmente urgente. — O que disse era verdade. Não gostava de ser o tipo de pessoa que pedia favores a quem não convivia muito, mas nunca tivera a oportunidade de conversar com o Sinclair.
— C-claro, pode pedir. — Ele se mostrou prontamente prestativo.
— Você poderia entregar isso na mesa do Hellfire? — Carmella tirou o bilhete dobrado do bolso da jaqueta. — Se for possível, diretamente para o Munson.
Foi perceptível o vacilo na expressão do Lucas. Talvez eles já não fossem tão próximos.
— Se não quiser, não precisa. — Carmella acrescentou. — Só que eu lembrei que você fazia parte desse clube.
— Não, tudo bem. — Lucas se apressou, pegando o bilhete. — Pode deixar que eu entrego.
— Muito obrigada, sério. — Carmella tocou o ombro de Lucas. — Você está salvando minha vida.
Carmella ainda conseguiu ouvir a risadinha de Lucas sobre o que ela tinha dito. Ah, como queria que fosse só uma piada... Mas achou desnecessário dizer que ele LITERALMENTE salvaria sua vida se fizesse esse favor.
⪼☆⪻
Algumas garotas comentavam sobre os novos movimentos na coreografia e tentavam colocar Carmella no assunto, mas seu olhar estava mudando frequentemente para a mesa do clube. Lucas ainda não tinha aparecido e já estava começando a se sentir culpada por colocá-lo nessa situação.
Estava pensando em ir atrás dele para pegar o bilhete e fazer outra tentativa quando o garoto apareceu. Estava com as mãos nos bolsos do casaco do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity | Eddie Munson
Roman d'amourPor mais que tente esquecer, certas coisas nunca ficarão apenas no passado. Carmella Willis e Eddie Munson tiveram um breve e ardente relacionamento que foi interrompido por preconceitos externos fúteis sobre a visão da sociedade. Sendo Carmella fil...