S/n: Tá. - eu fiz uma cara de cu.
Mikey: Eu vou ir tomar banho, se você quiser pode se deitar e ligar a tv.
Eu assenti com a cabeça e esperei ele entrar no banheiro.
Eu comecei a vasculhar tudo a procura de algum celular, o dele mesmo. Eu olhei até em lugares improváveis de estar, e não achei nada.
Fiquei mais um tempo procurando, até ouvir o barulho do chuveiro sendo desligado, voltei para a cama e me deitei. Após um tempo a porta do banheiro se abriu, Mikey estava apenas de toalha e seus cabelos estavam molhados. O que custava se vestir dentro do banheiro?Eu me levantei e caralho, minhas costas ainda doíam pra cacete. Fui até a porta para sair do quarto.
Mikey: Onde pensa que vai?
S/n: Vou sair para você se trocar.
Mikey: Você não precisa sair, amor. Você vai me ver assim muitas vezes. - ele sorriu.
Que garoto filho da puta, como ele tem coragem de falar isso para mim?! Eu não vou ficar ali nem fudendo.S/n: Tchauzinho. - sai.
Mikey: Essa garota acha que está na onde?.. - ele sussurrou
Desci as escadas e fui para a sala, lá estava um garoto de cabelos alaranjados sorrindo, e o Mitsuya, que eu já conhecia.
Mitsuya: Tá tudo bem, S/n?
S/n: Claro que não. Eu fui sequestrada, estou sendo obrigada a namorar um garoto que eu nem se quer gosto, estou sendo violentada e você acha que eu vou estar bem?
Mitsuya: Calma, eu só fiz uma pergunta. - sentou do lado do garoto de cabelos alaranjados.
S/n: Por que esse bobão está sorrindo? - me referi ao garoto do cabelo laranja.
Mitsuya: Esse é o Smiley.
Smiley: Eu ouvi direito ou essa garota me chamou de bobão?
Mitsuya: Ela não falou nada nã-
S/n: Falei sim, e aí vai fazer o que? - cruzei os braços.
Smiley: Ah, garota. - ele se levantou, porém Mitsuya empurrou ele de volta para o sofá.
Mitsuya: Calma, Smiley. Tenha paciência com ela.
Mikey: Amorzinho, suba aqui. - eu revirei os olhos e subi para o quarto de novo.
S/n: O que você quer?
Mikey: Vamos ficar juntinhos. - veio até mim.
S/n: Sai fora, Mikey. - eu me afastei dele.
Mikey: S/n, volta aqui agora, ou..
S/n: Ou o que? Vai me bater de novo?
Mikey: Vou. - ele ficou sério.
S/n: Então bate, Mikey. - que porra eu estava fazendo?!
Ele veio até mim e deu um tapa em meu rosto, e eu sem pensar duas vezes devolvi o tapa duas vezes mais forte.
Mikey: Ah, está querendo bancar a corajosa? Acontece que você é fraca, e não tem nenhuma chance contra mim. - ele disse enquanto me encurralava na parede.
Eu o empurrei com tanta força que ele caiu no chão, ele me olhou incrédulo, acho que ele não havia acreditado no que eu fiz, nem eu acreditei. Eu fui até a porta para sair do quarto, a abri, mas Mikey me puxou para dentro, em seguida ele fechou a porta e a trancou.
...
Mitsuya: Puta merda, o negócio deve estar feio lá em cima.
Smiley: Quem manda essa garota mimada querer enfrentar os outros.
...
S/n: SOLTA MEU CABELO MIKEY! - eu gritei.
Mikey: Cala a boca, S/n, CALA A BOCA!
Eu deixei a dor de lado por um segundo e dei um soco na barriga dele, ele soltou meu cabelo no mesmo instante. Eu fui em direção a porta do banheiro, eu iria me trancar ali se Mikey não fosse tão rápido e me puxar. Ele me jogou no chão, e eu bati minhas costas de novo, doía pra caralho, quantas vezes eu já bati minhas costas no chão mesmo? Mikey subiu em cima de mim e tentou dar um soco em meu rosto, mas eu consegui segurar sua mão.
Mikey: Garota, eu vou te quebrar por inteiro. - ele apertou meu pescoço com sua outra mão.
Eu comecei a ficar sem ar, mas Mikey não ligava. Ele finalmente soltou meu pescoço, eu tossia pra caralho, ele me deixou sem ar por muito tempo.
Mikey: Eu nunca imaginei que você fosse tentar me enfrentar. - ele sussurrou no meu ouvido.
S/n: Eu.. Eu te o-odeio, Mikey.. - falei tentando recuperar o ar.
Mikey: Não, você não me odeia. E não diga isso nunca mais. - ele se irritou mais ainda.
Notas do autor:
Mais um capítulo!! Obrigada por lerem, espero que vocês estejam gostando.:)
Próximo capítulo amanhã, infelizmente não sei o horário que vou postar, mas posso garantir que terá capítulo novo amanhã. Obrigado pelas leituras. 🖤
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...