12

10.1K 666 796
                                    

A porta da sala foi aberta com a maior brutalidade que eu e o segurança nos assustamos.

Mikey: Sua vadia. Eu vou te quebrar toda. - ele veio até mim.

Draken: Calma, Mikey. - ele tentou acalma-lo.

Mikey: Cala a boca, Draken. Não adianta ninguém tentar defender essa porra. - ele olhou para os meninos e apontou para mim.

Mitsuya: Você tem que entender o lado dela, Mikey. A garota foi sequestrada e agora está sendo obrigada a ficar aqui, sem a família, os amigos. - obrigada, Mitsuya, mas não vai adiantar.

Mikey: Cala a boca, porra! - gritou. - Eu não tenho que entender lado nenhum. - ele me puxou do sofá. - Que tal irmos para o porão de novo?.. - ele me puxou com muita força e foi até a porta do porão, ele a abriu e me jogou. Eu caí das escadas de novo, puta que pariu, estava doendo pra porra.

Mikey fechou a porta do porão e trancou. Ele desceu as escadas, veio até mim e se agachou.

Mikey: Sua vadia de merda, a gente estava começando a se dar bem e você faz isso. - ele apertou meu maxilar. - Dessa vez eu não vou marcar o seu lindo corpo com minha faca, eu vou quebrar as suas pernas. - eu arregalei os olhos e comecei a me debater.
Mikey deu um tapa em meu rosto, eu levantei minha mão e quando eu iria devolver o tapa que ele me deu, Mikey segurou meu braço com tanta força que me fez dar um grito.

Ele segurou meus braços e me olhou com aquela cara de louco.

S/n: Me solta seu doente! - eu comecei a me debater.

Mikey me empurrou na parede e me encurralou, ele golpeou minha barriga com um soco e eu comecei a gritar de dor.

S/n: SEU.. SEU FILHO DA PUTA. - eu gritei com a mão na minha barriga.

Mikey: Não grite comigo. - ele deu um soco em meu rosto e eu cai no chão. - Está doendo, amor? - eu comecei a me afastar, mas Mikey pegou na minha perna e me puxou, ele ficou por cima de mim, e em seguida colocou uma mão em meu pescoço e começou a aperta-lo.

Mikey: Você vai sofrer como nunca, desgraçada. - ele apertava meu pescoço com mais força.

S/n: M..Mi..Mikey.... - ele soltou meu pescoço e eu comecei a tossir pra caralho.

Ele se levantou e ficou me olhando, eu estava deitada no chão.

Mikey: Como eu deveria quebrar suas pernas.., - ele foi até um armário e o abriu. - Talvez.. - ele pegou uma barra de ferro e veio até mim.

S/n: Não, Mikey. Não precisa fazer isso! - me apavorei. Ele realmente vai quebrar as minhas pernas.

Mikey: Precisa sim. - ele levantou a barra de ferro, sorriu e e bateu no meu joelho.

Eu dei um grito alto pra caralho, tenho certeza que os garotos escutaram. A casa ficava em uma rua isolada, então era quase impossível que outras pessoas tivessem escutado.

Mikey: Ah, doeu?.. - ele riu.

Eu senti lágrimas percorrem o meu rosto, elas desciam desesperadamente, eu soluçava de tanto chorar. Eu estava morrendo de dor.

Mikey: Vou bater mais uma vez para ter certeza de que quebrei. - ele levantou a barra de ferro e a bateu de novo.
Eu gritei de novo e senti mais lágrimas cairem.

Mikey: Vamos para a outra perna, meu amor. - eu não conseguia me mover de tanta dor.

[...]

Baji: Esse cuzão está espancando ela, caralho! A gente tem que fazer alguma coisa.

Draken: A gente não tem que fazer nada. - ele disse sentado no sofá.

Baji: Claro que temos-

Eles foram interrompidos por um grito que eu havia dado.

Draken: Porra, pra que essa garota foi tentar fugir? - ele passou as mãos pelo rosto.

Mitsuya: A gente tem que ajudar ela a fugir.

Baji: Isso!

Draken: Vocês estão ficando malucos? Eu prefiro não me envolver nisso.

Mitsuya: Maluco é o Mikey e você que está deixando isso acontecer sem fazer porra nenhuma.

Draken: Prefiro não me meter. - ele se levantou e foi para a cozinha.

[...]

Mikey: Acho que já quebrei suas pernas, será que elas realmente quebraram ou vou ter que bater mais?.. - eu não conseguia responder ele, eu estava chorando muito.

Mikey levantou a barra de ferro de novo e a bateu em uma das minhas pernas.

Eu dei um grito tão alto que Mikey tampou os ouvidos e começou a gritar.

Mikey: PARA DE GRITAR!

Eu não conseguia falar absolutamente nada. Apenas chorava.

Mikey começou a bater em minhas pernas com a barra de ferro de novo.

[....]

Eu acordei e estava deitada na cama de Mikey, já era de manhã.
Eu tirei a coberta de cima das minhas pernas e vi elas enfaixadas, tentei mexê-las, mas não tive resultado. Minhas pernas realmente estavam quebradas.

Eu escutei o barulho da porta se abrindo e era o Mikey com uma bandeja com algumas comidas.

Mikey: Bom dia, amor. - ele sorriu.

Notas do autor:

Eita..😐KJKKKK
Obrigado por lerem mais um capítulo. :]
Votem e comentem.
Kisses <3

Amor ou Obsessão? - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora