Eu acordei e Mikey estava acordado me olhando.
Eu pensei: Credo, que porra é essa!? - me referindo ao Mikey.
Mikey: Bom dia. - ele sorriu.
S/n: Só se for 'pra você. Acordar ao seu lado é a pior cois-
Parei de falar ao perceber o que eu havia dito.
Mikey: Repete o que disse, amor? - ele segurou meu pescoço.
S/n: Bom dia, amor. - eu sorri e ele sorriu de volta.
Mikey: Muito bem.
Eu ri de nervoso.
Mikey: Tenho que ir para uma reunião. - ele se levantou.
S/n: Quem vai com você? - olhei ele.
Mikey: Eu, Draken, Mitsuya e o Baji.
S/n: Ok. - lembrei do meu plano. Hoje era o dia em que eu iria fugir, a casa vai ficar vazia.
Mikey foi para o banheiro e eu desci para a cozinha.
S/n: Oi gente. - lá estava o Baji e o Mitsuya.
Mitsuya: Bom dia, S/n.
Baji: Eaí.
Eu me sentei e me servi.
Alguns minutos depois Mikey chegou.
Mikey: Vamos? O Draken está esperando a gente.
S/n: Vocês fizeram as pazes?
Mikey: S/n, a gente não tem tempo para essas babaquices. Não existe porra de pazes nenhuma.
Baji se levantou e foi até o Mikey para eles saírem.
Baji: Bora, Mitsuya.
Mitsuya: Podem ir indo, eu já vou.
Baji: Beleza. - eles saíram.
S/n: Melhor você ir logo, sabe como aquele estupido do Mikey é.
Mitsuya: Eu só quero te dizer que Mikey e Baji sempre brigaram muito, mas logo eles voltam a se falar, até porque a gente não pode ficar muito tempo um brigado com o outro, temos uma gangue inteira para comandar juntos.
S/n: Entendo.
Mitsuya: Preciso ir. - ele veio até mim. - Tchau, S/n. - ele deu um beijo na minha bochecha.
S/n: T-tchau. - fiquei envergonhada.
Mitsuya foi até eles e logo eu ouvi um barulho de carro, provavelmente era o deles.
Depois de alguns minutos, eu terminei de comer e fui até a sala. Olhei pela janela e vi três fortes homens andando em frente a casa. Mikey realmente era esperto. Eu subi para o quarto de Mikey e olhei pela janela que dava a vista dos fundos da casa. Haviam vários homens também. Droga, eram seguranças.
Se eu fazer barulho, eles vão subir rapidamente. Preciso ser esperta.Os homens em volta da casa estavam vestidos de preto, eu tive brilhante ideia de tentar achar uma roupa parecida com a deles no guarda-roupa de Mikey. Eu procurei e caralho, Mikey tinha muita roupa. Encontrei uma camiseta preta e uma calça jeans preta, vesti as roupas e me olhei no espelho, faltava algo. Um boné para esconder meus cabelos e um sapato. Eu revirei o quarto todo e não encontrei um boné, apenas o sapato preto, calcei ele e sai do quarto. Eu abri algumas portas até encontrar o quarto de algum dos garotos para achar um boné. E eu consegui, não consegui identificar de quem era o quarto. O boné não era preto, e sim cinza.
Eu havia encontrado tudo. Perfeito. Eu desci as escadas e fui até o porão, por sorte não estava trancado, eu entrei e procurei por uma barra de ferro ou qualquer coisa que desse para quebrar o vidro rápido. Encontrei um bastão de madeira e peguei ele mesmo, subi para o quarto de Mikey, fui para o banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro, para acharem que eu estava tomando banho.
Eu subi em cima do vaso sanitário com o bastão na mão e em uma batida o vidro todo se quebrou. A janela não era muito grande, então não foi tão difícil.
Eu joguei o bastão no chão, dei um pulo e apoiei minha barriga na janela, uma parte de meu corpo já estava do lado de fora, eu comecei a me mover para colocar a outra parte do meu corpo para fora. Eu estava pendurada na janela, olhei para baixo e vi um carro, pulei em cima dele, e senti que alguém se aproximava, eu desci do carro e me ajeitei rapidamente.S/n: A-a garota está tentando fugir! - eu tentei engrossar minha voz.
Porra! - ele correu. - Subam rápido!! - ele gritou com os pútrida homens.
Vários homens entraram dentro da casa, então eu fui para a parte da frente da casa. Cheguei lá e um homem se aproximou de mim e me olhou estranho.
É novo aqui?
S/n: Sim. - engrossei a voz.
Tem certeza?.. Mikey sempre avisa quando tem alguém novo. - ele se aproximou do meu rosto.
S/n: Talvez ele tenha esquecido-
É sério? - ele puxou meu boné.
Caralho, esses caras são espertos demais.
S/n: Fudeu. - eu corri.
Ele começou a correr atrás de mim, eu olhei para trás e ele ainda estava correndo, quando eu olhei para frente de novo eu dei de cara no peitoral de um desses homens.
Tentando fugir? - ele segurou a gola da minha camiseta. - Karl, ligue para o Mikey. - ele ordenou para o outro homem que havia corrido atrás de mim.
Ele puxou o celular de seu bolso e ligou para Mikey.
Mikey: O que foi, porra?
A garota tentou fugir.
Mikey: QUE?! - eu pude ouvir o grito que ele havia dado. - Estou a caminho.
É garota.. Parece que é o fim para você.
S/n: Me deixem sair! Me solta, imbecil. - eu me debatia.
Cala boca. - ele me pegou no colo e eu comecei a me debater mais ainda.
Ele me levou para dentro de casa e me colocou no sofá, ele ficou do meu lado até o Mikey chegar.
[...]
Eu ouvi um som de carro e obviamente era o Mikey. Caralho, porra!!
Notas do autor:
Hmm, gostaram?
Espero que sim. Obrigado por lerem.
Votem e comentem.
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...