Mikey: Filha da puta. - ele colocou a mão no local onde eu tapeei. - Eu vou terminar de te quebrar.
Baji:MIKEY. - a porta se abriu.
Mikey: Porra, DE NOVO? - ele se afastou de mim e olhou para o Baji.
Baji: Ele te bateu? - ele veio até mim.
S/n: Bateu.
Baji: Ah eu vou acabar com você. - ele olhou para o Mikey.
Mikey: Cala boca. Você acabou de sair de um hospital. - ele riu.
Baji: Seu filho da-
Eles iriam sair no soco de novo, então para tentar evitar eu puxei o Baji para perto de mim.
S/n: Não precisa brigar. - eu segurei na gola da camisa do Baji.
Mikey: Solte-o. - eu soltei a gola da camisa do Baji. - Já pode sair, Baji. - Baji se levantou e foi até o Mikey.
Baji: Para de bater na garota. O que ela fez para você?
Mikey: A garota é minha, eu faço com ela o que eu quiser.
S/n: Para de ser doente, Mikey. Eu não sou sua, e você não pode fazer o que quiser comigo. - me enfureci.
Baji: Você tem que entender que não pode ter tudo o que quiser.
Caralho, Baji, eu te amo!!
Mikey: Vaza daqui, Baji.
Baji: Se você fizer algo com ela, eu juro que eu mato você. - ele disse e saiu.
Mikey: Quem esse cara pensa que é? - ele riu. - E você.. - ele veio até mim. - Eu acho bom parar de dar bola para os garotos daqui. - ele apontou o dedo no meu rosto.
Garoto idiota!
Draken: MIKEY?
Mikey: FALA.
Draken: O SMILEY TÁ NO TELEFONE E QUER FALAR COM VOCÊ.
Mikey: TÔ DESCENDO.
Mikey me olhou e desceu.
POV MIKEY
Mikey: Eae, Smiley.
Smiley: O carregamento de drogas acabou de chegar, você vai vir buscar?
Mikey: Já estou indo.
Smiley: Beleza.
..
Mikey: O carregamento chegou, precisamos ir buscar. -coloquei o telefone no gancho.
Draken: Bora.
Mikey: Não chame os outros, só nós iremos buscar.
....
POV S/N
Eu ouvi o Mikey dizer no telefone "já estou indo" provavelmente ele saiu. Graças a deus.
Mitsuya: Ei, S/n. - ele entrou no quarto e em seguida o Baji.
S/n: O que foi?
Mitsuya: Lembra quando eu disse que precisávamos conversar? - ele se sentou na cama e o Baji ficou em pé.
S/n: Ah, lembro sim.
Baji: Vamos ser diretos. Nós vamos te ajudar a fugir daqui. - eu os olhei incrédula.
S/n: Mas-
Mitsuya: Não é justo você viver em um lugar onde não se sente bem e não é tratada do jeito que merece.
S/n: Mas, e se vocês forem expulsos da gangue, ou o Mikey fazer algo com vocês?
Baji: Ele não vai saber que ajudamos você. - ele sorriu.
S/n: Vocês vão mesmo fazer isso?
CLARO. - eles disseram.
Baji: Vamos te explicar o que planejamos. - ele se sentou.
[...]
S/n: Isso com certeza vai dar certo. - eu sorri.
Mitsuya: Claro que vai.
S/n: Ei, você pode me emprestar o seu celular para eu falar com a minha amiga?
Mitsuya: Claro. Mas não diga o endereço daqui, se ela chamar a polícia, seremos presos. - ele me deu o celular.
S/n: Ok.
Eu disquei o número da Mya e liguei para ela.
..
S/n: MYA?
Mya: S/N?!? ONDE VOCÊ ESTÁ?
S/n: Não grita. - eu ri.
Mya: S/n, fala logo.
S/n: Mikey me sequestrou, Mya.
Mya: QUE? O MIKEY?!
S/n: Não grita, porra.
Mya: Me diz onde você está!
S/n: Eu não posso dizer, Mya. Mas prometo que vou voltar logo, arrumei amigos incríveis. - eu olhei para Baji e Mitsuya, e sorri.
Mya: Eu sinto sua falta. - sua voz ficou trêmula, parecia que iria chorar.
S/n: Eu também. - meus olhos estavam marejados. - Eu preciso ir agora, Mya. Te amo.
Mya: Eu também te amo.
Eu desliguei e entreguei o celular para o Mitsuya.
Baji: E aí?
S/n: Eu sinto a falta dela. - lágrimas começaram a percorrer meu rosto.
Baji: Ei não chora. - ele me abraçou.
Mitsuya: Você vai embora daqui. - ele deu um sorriso.
Baji: Vai ficar tudo bem. - ele desfez o abraço.
S/n: Obrigada. - eu sequei as minhas lágrimas.
Mitsuya: Precisamos ir agora. O Mikey já deve estar chegando. - ele se levantou e Baji também.
S/n: Ok. Tchau Baji, tchau Mitsuya. - eu acenei.
Mitsuya: Tchau. - ele sorriu.
Baji: Tchau, princesa. - ele acenou.
Eu peguei o controle que estava na mesa do lado da cama e coloquei um filme.
Se passou algum tempo e eu ouvi o barulho da porta se abrindo, era o Mikey. Ele veio até mim e se deitou do meu lado, eu tentei me afastar, mas ele segurou minha cintura.Mikey: Eu já falei para você não se afastar de mim.
Eu estava começando a ficar com sono, meus olhos estavam pesados demais, então acabei dormindo.
[...]
Mikey: Acorda, S/n.
S/n: Sai. - eu me cobri.
Mikey: Você precisa tomar banho, idiota. - ele me chacoalhou.
S/n: Tá bom, Mikey. - eu cocei os olhos.
Mikey: Amor.
S/n: Tá bom, AMOR. - olhei ele.
[...]
Acabei de sair do banho, eu estava sentada na cama enquanto Mikey penteava meu cabelo.
POV DRAKEN
Mitsuya: Você não vai mesmo nos ajudar a tirar a S/n daqui?
Draken: Não.
Baji: Caralho, Draken. Por que não?
Draken: Confesso que eu adoraria que ela fosse embora, mas se o Mikey quer que a garota fique aqui, ela vai ficar aqui.
Mitsuya: Você é um trouxa, Draken. - ele saiu e o Baji o seguiu.
Mikey vai ficar sabendo disso.
Notas do autor:
Obrigado por lerem e pelas seis mil leituras. :))
Finalmente estou de férias, então vou postar capítulos todos os dias, hoje irei madrugar escrevendo.😈
Votem e comentem muito.
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...