Mitsuya: Claro que vamos, mas dessa vez, não digam nada ao Draken.
Emma: Ele não vai ficar sabendo de nada.
Baji: Vamos te contar o que havíamos planejado.
[...]
POV S/N
Eu olhei para o lado e vi o controle da televisão, decidi colocar algo para assistir.
..
Coloquei uma série e vi uns três episódios, até o Mikey entrar no quarto.
S/n: O que foi? - olhei ele.
Mikey: Era para você estar dormindo. - ele fechou a porta e veio até mim.
S/n: Estou sem sono.
Mikey: Vou ficar com você. - ele se deitou do meu lado. - Tá assistindo o que? - ele abraçou minha cintura.
S/n: (Escolha a série).
Mikey: Hum.
S/n: Você vai assistir comigo ou vai dormir?
Mikey: Não sei, quer que eu fique assistindo com você? - ele sorriu.
S/n: Quero.
Mikey: Sério? - ele me olhou surpreso.
S/n: Sim. - não.
Mikey: Então eu assisto com você. - ele deu um beijo na minha bochecha.
Assistimos alguns episódios e eu já estava começando a ficar com sono. Mikey acariciou meus cabelos e isso me fez ficar com mais sono ainda, então eu acabei dormindo.
POV MIKEY
Mikey: Oh minha linda.. - eu acariciava seus sedosos cabelos. - Tudo o que eu faço é para te proteger e cuidar de você. - eu sussurrei. - Boa noite. - eu dei alguns beijos nos seus lábios.
...
POV S/N
Eu acordei e estava abraçada com o Mikey.
S/n: Mikey, me solta. - ele não respondeu. - Mikey?! - eu tentei empurra-lo, mas não consegui. - MIKEY!
Mikey: QUE FOI? - ele acordou.
S/n: Me solta.
Mikey: Precisava gritar, caralho? - ele me soltou.
S/n: Você não acordava. - olhei ele. - Eu preciso ir ao banheiro.
Mikey: Vamos, vou aproveitar e te dar um banho. - ele se levantou e me pegou no colo.
Ele caminhou até um quarto e abriu a porta.
Draken: Que susto, porra!
Mikey: Vou usar seu banheiro. - ele foi até o banheiro.
...
Mikey me sentou em cima da tampa do vaso e tirou minha camiseta e o sutiã, em seguida ele tirou minha calça junto com a calcinha.
Ele me pegou no colo de novo e abriu a tampa do vaso, me sentou lá.Enquanto eu fazia minhas necessidades , ele enchia a banheira de água.
..
Mikey: Terminou? - ele me olhou.
S/n: Sim.
Ele veio até mim, me pegou no colo e me levou até a banheira, em seguida ele me colocou lá.
Ele me deu banho como sempre dava.
Quando ele terminou de me banhar, ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da tampa do vaso. Ele pegou uma toalha, me enxugou e me enrolou nela,
Mikey: Vou buscar sua escova de dentes. - ele disse e saiu.
...
Mikey: Pronto. - ele entrou no banheiro.
Ele lavou a escova e em seguida colocou o creme dental.
Mikey: Consegue escovar sozinha?
S/n: Consigo. - peguei a escova. - Mas você vai ter que me levantar para eu conseguir cuspir a pasta. - ele assentiu.
[...]
Quando eu terminei, Mikey me pegou no colo de novo e me levou para o quarto dele. Enfim, ele me vestiu e arrumou meu cabelo.
Mikey: Agora, eu vou ir tomar banho. - ele se levantou da cama.
S/n: Quando você vai arrumar o banheiro?
Mikey: Não sei, nem arrumei a janela do quarto que você quebrou, quem dirá essa. - ele pegou uma toalha no armário e em seguida saiu.
Eu não estou aguentando mais as minhas pernas quebradas. Só quero poder andar de novo.
Se passou alguns minutos e a Emma entrou no quarto.
Emma: Bom diaa. - ela estava com um prato e um copo na mão.
S/n: Bom dia, Emma. - sorri.
Emma: Fiz para você. - ela me entregou o prato e o copo.
No prato havia um misto quente, e no copo suco de limão.
S/n: Obrigado. - Emma sorriu.
Emma: Ei, S/n, os garotos não desistiram de ajudar você a fugir.
S/n: Eu acho que é melhor na-
Emma: Confia na gente, eu também vou ajudar. - ela sorriu confiante.
S/n: Não sei não, Emma.. - eu disse enquanto comia.
Emma: Vai dar certo.
..
Draken: Então a Emma também está envolvida nisso.. - sussurrou perto da porta do quarto.
Eu e Emma escutamos alguns sons de passos, quando olhamos para a porta vimos o Draken, ele nos olhou, balançou a cabeça negativamente e foi para o seu quarto.
S/n: Será que..-
Emma: Caralho. Será que ele estava escutando? - olhei ela.
..
Notas do autor:
Desculpem se o capítulo não foi tão longo. Quero agradecer a todos vocês que me mandaram ideias para a fanfic, eu amei mt e consegui ter uma ideia magníficas!
Votem e comentem muito.
Me sigam no ttk, estamos perto dos 10k.🥴
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...