Eu olhava para os lados e a única coisa que eu via eram ratos e baratas.
Eu preciso sair daqui.
...
Eu estava tão, mais tão fraca que acabei desmaiando, e quando acordei eu ainda estava no porão, sem comida e sem água.
O porão estava fedendo a urina! Sim, eu tive que mijar na porra do chão. Estava fedendo pra caralho,
...
Eu vi uma luminosidade e quando olhei para a porta vi algum dos garotos, não consegui identificar quem era, acabei desmaiando de novo.
...
Eu acordei e estava deitada na cama do quarto do Mikey. Eu olhei para o lado e vi o Draken com um prato de comida.
Draken: Come. - ele me entregou o prato.
Eu o peguei e rapidamente comecei a comer, estava delicioso!
...
S/n: Cade o Mikey?
Draken: Ele saiu.
Ufa..
Draken: O único problema é que ele não sabe que tiramos você do porão.
S/n: E-então eu vou ter que voltar para o porão?..
Draken: Acho que não.
S/n: Ele vai voltar hoje?
Draken: Tenho certeza que não. - ele se levantou. - Vai tomar um banho, tem roupas no armário.
Draken saiu do quarto e eu fui para o banheiro.
...
Quando eu terminei o banho, me deitei na cama.
Draken: Ei. - ele entrou. - Eu e o Smiley vamos precisar sair.
S/n: Ok, mas você tem certeza que Mikey não vai voltar? - olhei ele.
Draken: Tenho. - ele coçou a nuca.
S/n: Tudo bem. - eu falei e ele saiu.
Será mesmo que o Mikey não vai voltar?..
Eu fechei meus olhos e acabei pegando no sono. Quando eu acordei já eram 03:04. Eu me levantei e fui para a cozinha.
Eu enchi um copo de água e fui para a sala.
Eu ouvi o barulho da porta se abrindo, e quando ela se abriu.. Era ele, o Mikey.
Mikey: O-oQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! - ele entrou transtornado.
S/n: E-eu.. - porra, E AGORA?
Mikey: QUEm DEIXOU VOCÊ SAIR DO PoRão? - ele estava falando estranho.
S/n: Mikey, você está bem?..
Mikey; CALA A PORRA DA BOCA! - ele deu um soco em meu rosto, me fazendo cair no chão.
E o copo de água quebrou. Os cacos de vidro caíram todos sobre mim.
Mikey: EU MANDEI VOCê SUBir?!! - ele subiu em cima de mim.
Eu não consegui conter minhas lágrimas, acabei caindo no choro, eu soluçava.
S/n: M-me solta.. - eu falei entre choros.
Mikey: "M-me solta." - ele repetiu no mesmo tom que eu. - Cala a porra da sua boca. - ele deu outro soco em meu rosto.
Meu rosto estava sangrando pra caralho, eu pude ver o sangue escorrendo.
Notas:
Glrrr, eu estava pensando em fazer live hoje, ás 01:00 da madruga.😈 Vocês querem?
Obrigado por lerem.
Comentem e votem bastante!
Kisses. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...