Mikey: Dorme logo, S/n.
S/n: Para onde estamos indo?
Mikey: Se eu dizer você vai dormir, não é? - eu assenti. - Ok, estamos indo para Kyoto.
S/n: QUE? NÃO! - eu gritei.
Mikey: Desgraçada, pare de gritar. - ele tapou minha boca. - Se você gritar mais uma vez, eu quebro as suas pernas.. De novo. - ele sorriu.
S/n: Eu não quero ir para Kyoto.
Mikey: É como eu sempre digo, você não tem que querer nada.
S/n: Tenho sim.
Mikey: Não, você não tem.
S/n: Eu quero sair daqui. - eu puxei a porta do carro repetidamente.
Draken: Porra, Mikey. Dá um jeito nessa idiota.
S/n: Vai se fuder, Draken!
Mikey: S/n! - ele me puxou.
S/n: Me solta, seu merda! - comecei a me debater.
Mikey: Não me chame de merda. - ele apertou meu pescoço.
Ele apertava cada vez mais forte, e eu tentava tirar a sua mão dali.
Mikey: Ah, está ficando sem ar?.. - ele fez uma voz triste e em seguida riu.
Ele soltou meu pescoço e eu recuperei o ar.
S/n: Por que você está fazendo isso?.. - eu tossi.
Mikey: Porque eu te amo, meu amor. - ele acariciou minha bochecha.
S/n: Isso não é amor! - eu aumentei o tom de voz.
Mikey: Eu já mandei você não aumentar o tom de voz comigo.
S/n: Eu não ligo se você mandou, seu doente.
Mikey: Doente? Por que, amor?
S/n: Eu te odeio, Mikey.
Mikey: Lembra quando eu te disse para não me chamar de Mikey? - eu não o respondi. - S/n, se eu fazer uma pergunta para você, é para me responder! - ele disse autoritário. - Você lembra?
S/n: L-lembro.
Mikey: Que bom. - ele sorriu. - Então eu não vou ter que repetir, não é, amor?
S/n: Sim.
Mikey: Sim?
S/n: Sim, amor.
Mikey: Ótimo. - ele sorriu. - Agora deita e dorme. - ele me deitou em seu peito de novo e afagou meus cabelos.
[...]
Mikey: Ei, amorzinho, acorde. - ele me cutucou.
S/n: Hum..? - eu disse sonolenta.
Mikey: Chegamos. - ele abriu a porta do carro.
Que merda. Fudeu. Eu estou em outra cidade!
Mikey: Vem, amorzinho. - ele me pegou no colo e saímos do carro. - Essa vai ser a nossa casa. - ele me colocou no chão. - Gostou?
S/n: É.. - eu cocei o braço.
Mikey: Não gostou, amor? - ele me olhou.
S/n: É que eu não queria vir para-
Mikey: Você vai gostar. - ele pegou na minha mão.
Já estava de dia quando chegamos.
Eu, Mikey e Draken entramos na casa.Mikey: Não pense que eu esqueci do seu aniversário. - ele sorriu. - Ontem não deu para comemorarmos, então vamos comemorar hoje. Eu já encomendei tudo.
S/n: Eu não quero comemorar.
Mikey: Eu não perguntei se você quer.
Eu abaixei a cabeça, Mikey me puxou e me levou para o andar de cima.
Mikey: Aqui vai ser o nosso quarto. - ele entrou em uma porta e me levou junto. - Gostou? - eu assenti. - Eu quero ouvir você dizer que gostou.
S/n: E-eu gostei.
Mikey: Ah, que bom. - ele sorriu. - Quer tomar um banho?
S/n: E as roupas? - eu me referi as roupas que eu iria vestir após o banho.
Mikey: Eu já providenciei tudo.- ele foi até um armário. - A propósito eu comprei um vestido lindo para você usar hoje. - ele abriu o armário e me entregou um vestido. - Quero que você coloque ele depois do banho. - eu assenti.
Eu fui até o banheiro que ficava no quarto e liguei o chuveiro. Enquanto eu me banhava, pensava em como a minha família estava. Será que sabem que o Mikey me pegou?
[...]
Notas:
Espero que tenham gostado do capítulo. Me desculpem por estar postando um pouco mais tarde.🥺
Obrigado por ler, e comentem e votem muito.
Kisses. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Obsessão? - Manjiro Sano
Fanfiction"Foram meses planejando em como fazer isto, e finalmente, agora você será minha, por bem ou por mal." - Manjiro Sano Alerta de violência, personagem yandere, ralacionamento abusivo, palavras de baixo calão. Quero ressaltar que Mikey nunca iria agred...