8

11.6K 753 740
                                    

S/n: Eu só estou brincando. - não estou não.

Baji: Toma cuidado em, Mikey.

Mikey: Baji, seu filho da puta. - olhou ele.

Eu não dei mais corda para a brincadeira, me sentei na cadeira e peguei um pão.

Draken: Toma cuidado que eu também pego, Mikey. - ele provocou.

Mikey: Até você, kenzinho. - ele se sentou do meu lado.

Mikey: Que putaria é essa? - eu ri.

Draken: A gente só está brincando, Mikey.

S/n: Eu não estou. - todos me olharam, até Mitsuya que estava quieto. - Tô brincando.. - ri.

Mikey: Eu não sou homem de brincadeiras, S/n. - eu revirei os olhos e comecei a comer.

Mikey mandou eu esperar ele quando terminasse de comer, então eu esperei.

Mikey: Vamos subir?

Mitsuya: Caralho, Mikey. A garota só fica lá em cima.

S/n: Verdade, Mik- Quero dizer, amor. - sorri.

Mikey: Quer que ela fique aqui?

Mitsuya: Quero. - eu olhei e em seguida Mikey me olhou.

Mikey: Você quer ficar aqui embaixo com ele, S/n? - ele queria que eu dissesse não, mas eu queria ficar ali sim.

S/n: Quero.

Mitsuya: Quer ir 'pra sala, S/n?

S/n: Pode ser. - eu me levantei e Mitsuya também.

Mikey: Eu vou acabar com você. - ele sussurrou enquanto segurava o meu pulso, e me olhou com aquela cara de ódio.

Eu me soltei e fui para a sala com o Mitsuya. Eu sabia que ia me foder mais tarde, que porra.

Mitsuya: Vamos assistir um filme? - ele se sentou no sofá.

S/n: Vamos. - eu me animei. Eu gosto muito da companhia do Mitsuya, ele parece ser diferente dos outros.

Mitsuya: Você quer escolher o filme? - eu assenti com a cabeça e peguei o controle. - Eu vou ir pegar um cobertor.

Eu escolhi o filme e o Mitsuya voltou com o cobertor. Ele o jogou por cima de mim e em seguida se sentou do meu lado e se cobriu também.

S/n: Já assistiu esse filme?

Mitsuya: Não.

S/n: Que bom, eu também não.

Eu e Mitsuya ficamos ali assistindo e conversando.
O filme já havia acabado, quando eu me virei para o lado, Mitsuya estava dormindo encostado em meu ombro, eu fiz um carinho em seu cabelo e o deitei no sofá, em seguida cobri ele e subi.

Fui para o quarto de Mikey e quando cheguei lá ele estava sentado na cama.

Mikey: Foi bom o filminho? - ele me olhou.

S/n: Foi. - eu sinto que não deveria ter dito isso, mas ele me perguntou se foi bom e eu apenas respondi com a verdade.

Ele se levantou veio até a porta, fechou ela e a trancou.

S/n: O que 'cê vai fazer? - ele começou a se aproximar de mim, e eu comecei a dar passos para trás, mas eu bati as costas na porta e ele me encurralou. Mikey começou a apertar minha cintura com brutalidade e me olhar com aquela cara de ódio de sempre.

S/n: Mikey, me solta-

Mikey: CALA BOCA. - eu estava de saco cheio desse verme babaca, quando ouvi ele gritar comigo dei um tapa em seu rosto e ele me soltou.

S/n: Sai de perto de mim, seu louco. - eu me virei para abrir a porta, mas Mikey segurou meu pulso.

Mikey: Não, S/n, você não vai sair daqui. - ele me puxou com tanta força que caímos no chão, ele por baixo e eu por cima.

Ele segurou em meus pulsos fortemente e, em seguida, rolou e ficou por cima.

S/n: ME SOLTA! - eu apertei os olhos e gritei.

Mikey soltou meus pulsos e tapou minha boca.

Mikey: Sem gritos. - ele se aproximou do meu rosto.

Eu fechei o punho e rapidamente o acertei no pescoço, fazendo ele cair no chão.

Mikey: Sua vadia! - ele gritou.

Eu corri até a porta, e quando eu a destranquei Mikey puxou meu pé e eu cai de boca no chão. Eu mordi a minha língua e podia sentir o gosto do sangue, estava doendo pra caralho, eu comecei a gemer de dor. Mikey aproveitou que eu estava vulnerável e ficou por cima de mim.

Mikey: Você vai aprender a nunca mais encostar um dedo em Manjiro Sano. - ele prendeu meus braços acima da minha cabeça.

Notas do autor:

Amaram?kjjkk
Espero que vocês estejam gostando, obrigada por lerem mais um capítulo, o próximo capítulo provavelmente sairá amanhã, então aguardem.😈
Votem e comentem.
Kisses <3

Amor ou Obsessão? - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora