cap 2

95 5 0
                                    

Todas as mais velhas estavam na sala,as mais novas ficaram nos quartos ou em qualquer outro lugar, menos na sala.
Megan estava tremendo,ansiosa porque pode ser o dia que ela sempre sonho.Funciona assim,os pais que vão adotar conversam com todos(as) e depois escolhem a que mais se sentiu a vontade.

-atenção,prestem atenção só em mim agora.-diz suelen estalando os dedos para chamar a atenção.

-esses são senhor e senhora Hudson e seu filho.-faz a apresentação triunfal dela como sempre.

Percebi que todas as meninas que estavam ali ficavam só falando do menino,ele nem era tão bonito assim,ta,talvez um pouquinho.

-olá,me chamo tamara hudson,meu marido cole Hudson e esse é meu filho chase.-a mulher apresenta sua familia.

-bom,agora que já conhecem eles,montem uma fila aqui do lado.-diz suelen que nos guia até o local.

Fui a ultima por ser a mais velha,vi que na hora da megan ela se atrapalhou com as palavras e não agradou muito a eles,passaram mais de 12 meninas,e eu ali,no final da fila.

-próxima por favor.-senhora hudson chama.

-olá.-digo tentando ser simpática.

-olá,se apresente por favor.-pede a senhora.

-me chamo charli,tenho 18 anos,moro aqui des de que nasci eu acho,gosto de ler,flores e passear.-digo e ela parece gostar de mim.

-gostei de você,muito simpática.-diz e anota algo na folha.

-mãe,isso ta um tédio,além do mais,é humilhante,podemos ir embora?.-o garoto mal humorado reclama.

-fica quieto,você que quis vir,não pedimos para vir.-diz senhor hudson.

-acalmem os ânimos porfavor,isso é impprtante para mim,desculpa charli.-diz com um leve sorriso.

Eu era a ultima,então eles foram para a sala da suelen e ficaram lá por um longo tempo.

-amiga,eu estraguei tudo,que ódio.-diz megan chorando.

-não fica assim,não sabemos ainda.-digo e do um abraço na mesma que chora sem parar.

-olha se não é charli capivara.-essa é pietra,ela me odeia des dos nossos 11 anos,quando todos lembraram do meu aniversário e esqueceram o dela,fiquei com pena dela e ofereci para ela comemorar como se meu aniversário fosse dela,mas ela pegou,jogou bolo em mim,depois desse dia caótico ela ta sempre criando apelidos estranhos para mim.

-o que você quer de novo?.-pergunto já com tédio da cara dela.

Esqueci de por,mas a pietra tem a mesma idade que a charli.

-eu estava atrás de você na fila e ouvi a mulher falando que gostou de você, fique sabendo qhe ela gostou muito mais de mim,então não cria espectativa.-diz e sai

-cavala,odeio ela.-diz megan secando as lágrimas.

19:30

Finalmente eles saíram da sala da suelen.

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora