cap 4

78 5 4
                                    

Entrei na grande e casa e pqp,era ainda mais linda e grande por dentro,tinha uma sala só de games,o quarto que eu iria ficar era a cozinha do orfanato e mais um pouco,por ser enorme,não entendi o porque ele ficou tão irritado não vou ocupar muito espaço mesmo.

-charli,vou trazer o colchão para por aqui.-diz a senhora parada na porta.

-peço que não ligue para o chase,esta tentando se acostumar com a escola e por outros motivos que eu não sei ficou revoltado assim.-fala colocando algumas roupas de cama em cima da comoda.

-tudo bem,as vezes é questão de tempo e espaço pessoal.-digo largando minha mala no canto.

-verdade,agora vou descer e fazer uma ligação,fique a vontade.-fala saindo e fechando a porta.

Fiquei ali arrumando minhas coisas,e logo o colchão chego,não conseguia por o lençol,era muito pesado.

-que se ta fazendo?.-pergunta chase entrando no quarto.

-me ajuda?por favor.-pergunto e vejo que ele da risada.

-eu não,se vira.-diz pegando uma roupa e indo para o banheiro.

Não aguentei todo o peso e o colchão caiu em cima de mim.

Que humilhação

Bem na hora o senhor hudson estava passando e viu toda a sena.

-meu deus!.-diz vindo ao meu encontro.

-você ta bem?.-pergunta tirando o colchão de cima de mim.

-obrigada,só estou com um pouco de dificuldade em por o lençol.-digo

-e o Chase?.-pergunta e ouve a agua do chuveiro cair.

-ele foi tomar banho.-digo com medo dele brigar com o filho por isso.

-sinceramente,ele não era assim,foi só se misturar com o povo da boate que ficou desse jeito.-diz me ajudando a por o lençol.

Depois que me ajudou,saiu do quarto descendo as escadas,esqueci de perguntar se podia usar o banheiro ou deveria descer e usar o de baixo.
Chase sai do banho e desce para a sala ligando a tv.

-desculpa encomodar você,sei que não gosta muito de mim mas.....-antes que pudesse terminar sou interrompida.

-ainda bem que sabe.-diz e bufa.

-eu posso usar seu banheiro ou devo usar o da lavanderia?.-pergunto e na mesma hora a mãe dele entra na sala.

-pode usar o do Chase,aonde ja se viu usar o banheiro da lavanderia,agora você faz parte da familia char.-diz e ve chase saindo da casa.

-obrigada.-digo e subo para o quarto do menino.

Abri uma caveta,estava procurando papel higiênico ate achar um pacotinho de.....DROGA?
Meu deus,Chase é drogado,agora to com medo.

Coloco exatamente no mesmo lugar e vou tomar banho.Apos o banho ne visto e passo uma mascara de rosto verde que reduz cravos e espinhas (mae do chase me deu,não sei se foi uma ofensa ou um presente).

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora