cap 6

88 4 3
                                    

Passaram-se algumas semanas,me adaptei super bem na família,fiquei famosa no insta e no tiktok.

15:30 pm

-eu e o pai de vocês precisamos fazer uma visita de última hora.-diz tamara se sentando ao nosso lado.-vocês vão ficar e cuidar da casa,juízo,festa ta liberado,sem drogas porfavor.-diz e da um beijo na nossa testa.

-tchau mae,te amo muito.-diz Chase e a leva até o carro.

Desde que eu vim morar aqui,nunca trocamos uma palavra sem sermos obrigados.

-vou dar uma festa hoje,porfavor não me faça passar vergonha.-diz indo ate a cozinha.

Não respondi nada,apenas fiquei em silêncio observando.Meu quarto já estava pronto,ele era perfeito.
A cama enorme,imagina o roupeiro,perfeito.

Deitei e acabei dormindo,tranquei a porta,sei la porque,só me sinto mais a vontade.

Acordo ao som de batidas extremamente fortes em minha porta.

-ainda bem que abriu,achei que tinha morrido ai dentro.-fala chase parado na frente da porta.

-precisa de algo?.-pergunto sonolenta.

-a festa vai começar em meia hora,se arrume.-diz e sai

Isso que da ter tanta roupa,não sei qual vestir

Achei uma que eu gostei,coloquei sobre a cama e fui tomar banho,pude ouvir falas,provavelmente amigos do chase.

Achei uma que eu gostei,coloquei sobre a cama e fui tomar banho,pude ouvir falas,provavelmente amigos do chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

look da charli

Desci as escadas e todos os olhos estavam voltados a mim,fiquei muito desconfortável e fui para a cozinha.Lá estava os amigos do chase.

Achei um papel escrito nome de todos que estavam ali.

Jaden
Addison
Payton
Vinnie h
Nikita
Pedro
Mia
Madi
.....

Entre outros,como não conhecia ninguém e o Chase não queria que eu ficasse perto deles,fui para o jardim.

-o que uma moça tão linda faz aqui?.-uma voz atras de mim.

Me viro e vejo um menino loiro,bem gato.(vinnie)

-oi?.-

-oi,sou o vinnie,qual seu nome?.-pergunta sentando ao meu lado.

-sou charli.-digo olhando para a lua.

-o que você é do chase?.-pergunta e me faz gelar.

Pqp,oque vou responder mds

-ir.....amiga.-digo quase falando a verdade.

-hm,vou lá que ele já ta me mandando mensagem,nos vemos por ai.-diz e entra.

-oii,mandaram eu te chamar,já que só falta você,vamos fazer jogos,vem?.-pergunta a loira(madi)

-oi,vou sim,qual seu nome?.-pergunto

-madi,e o seu?.-

-charli.-digo e ela me puxa.-bom,vamos charli,estão todos nos esperando.

Entramos na casa e estavam todos sentados no chão em círculo.

Ritual satânico e eu não sabia?

Me sentei ao lado de madi,ou seja,de frente para o Chase,que me encara com uma cara nada agradável.

-vocês querem verdade ou desafio?.-pergunta o loiro do jardim.

-vamos fazer a brincadeira do álcool?porfavooor.-medi pede.

-pode ser,mais muitos não conhecem essa brincadeira.-responde olhando para mim.

-bom,funciona assim,tem um copo de bebida na sua frente,na pessoa que cair ela te diz quantos copos desse você deve tomar.-explica madi.-por exemplo,girei a garrafa e caiu na charli,se a boca da garrafa cair para ela,ela descide quantos copos eu vou tomar.-diz colocando a garrafa no centro do chão.

-quem começa?.-pergunto.

-pode ser você.-diz vinnie.

Girei a garrafa e caiu nele,destino?(a boca caiu pra mim)

-desafio a tomar 4.-digo e escuto risos baixos.

-fácil,obrigada char.-sorri pra mim e chase faz cara feia para ele.

A brincadeira seguiu,e por sorte não caiu em mim.

Foi só eu falar,Chase avia girado a garrafa e caiu em mim e nele,ele desafia.

-te desafio a tomar 16 copos.-diz e ri

-pega leve Chase.-madi fala

Peguei o copo e a garrafa e comecei a tomar.Não estava bem,tudo se misturou e virou uma coisa só,decidi me levatar e ir lá fora.

Eu percebi que um garoto na festa não parava de me olhar,ele parecia mais novo que.

Estava cambaleando no jardim,ate sentir alguem por a mão na minha cintura.

-quer ajuda?te levo pro quarto.-diz me segurando.

Eu tava tentando me soltar mas ele não deixava,comecei a me sacudir,quando de repente,sinto uma mao gelada pegar meu braço.

-relaxa,eu cuido dela.-ouço a voz do chase.

Ele me leva para dentro e me ajuda a subir a escada.

-você consegue tomar banho?.-pergunta ainda me segurando.

-s...sim-falo

-te espero aqui.-diz e senta na minha cama.

Peguei uma roupa bem confortável e tomei banho gelado.

Sai do banho ele ainda estava ali,minha cabeça estava confusa ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho ele ainda estava ali,minha cabeça estava confusa ainda.

-dorme que amanhã é outro dia.-diz e me cobre.




Oiiii,desculpa por qualquer errado na escrita,amo vocês.

Cap improvisado,espero que gostem<3

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora