Acordei pela manha e chase não estava lá,desci e não tinha ninguém,olhei em seu quarto e o mesmo estava dormindo em sua cama,fitei ele por alguns segundos até perceber que tudo aquilo não passou de um sonho....
Voltei ao meu quarto e me deitei novamente,não parava de pensar no tal "sonho",parecia tao real.
Acabei caindo no sono novamente.
Chase narrando
Eu estava deitado em minha cama quando senti alguem parado em minha porta,levantei um pouco a cabeça e vi charli parada na porta,por algum motivo ela estava pensativa.
Logo ela saiu,fui atrás devagar,vi ela se deitando na cama e fitando o teto,logo dormiu,ela era tao perfeita dormindo.
Charli narrando
Já era 14:30 da tarde,tomei um susto com a hora,me levantei e fui até o banheiro,troquei de roupa pois iria a praia com madii.
Chegando na praia não avia muita gente,pois estava acontecendo uma grande festa no centro da cidade,eu e a madii não fomos convidadas,então ficamos na praia mesmo.
Tomamos banho e depois ficamos caminhando na beira do mar.
Já era 19:30,a hora passou voando,precisamos pegar um uber,saímos rapido.
Pedimos um uber,só que era feriado,e nem um estava fazendo corrida.
-já sei!.-diz madii.
-o que????.-pergunto nervosa.
-vou ligar pro bryce,ele é meu irmão mais velho que chegou de viajem ontem.-fala madii pegando o celular.
Apos falar com ele e descobrir que bryce estava com chase,ele confirmou que viria nos buscar.
19:40 Eles chegaram pra buscar nós
Entrei no carro e madii obrigou chase a ir pro banco de trás com ela,e eu fiquei no da frente.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto tomar um banho,não comi nada,apenas deitei em minha cama e liguei a tv.Ouvi duas batidas na porta.
-entra.-digo
Chase abre a porta com algumas comidas.
Montamo uma barraca e fomos assistir terrifier 2 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHA
Romance*onde*Charli passou a maior parte da vida em uma casa de adoção.Quando finalmente foi adotada não sabia que ia mudar tão rápido *onde*Chase o garoto mais gato da escola ganha uma irmã adotiva,não esperava começar a sentir algo por ela,ate porque ac...