cap 10

81 3 0
                                    

Acordei ao som de leves batidos na porta,levantei e abri,era chase com uma bandeja de comida,pensei em recusar,porem tava com muita fome,então aceitei.

Ele entrou,sentou na cama comigo e ficamos conversando,ele me olhava com um olhar diferente,não sei,mas percebi que ele queria dizer algo,só não sabia como,de repente,ele me beija,meu deus,eu não sabia oque fazer.

-puta merda,serio,foi mal,não fala pra ninguém,finge que nunca aconteceu.-fala desesperado e sai do quarto.

5 dias depois,grande festa da avani

Depois do dia do beijo,ele não falou mais nada,nem se quer,olhou na minha cara,ficamos assim por dias.

Hoje finalmente chegou a festa da avani.Nesses 5 dias,eu fiz uma melhor amiga,chamada avani,ela é super legal,sempre me entende,e ama falar do seu namorado pra mim kkk.
A festa seria 22:30.

Whatsapp

Grupo dos corno 🐂🐂🐂🐂

Avani❤:gentee,a festa vai começar as 21:00,mudei porque tou muitooo ansiosa!!!!!!

Chase🤕:conta comigo.

Anthony da avani:vc vai estar perfeita.

Avani ❤:🥺🥺🥰🥰

600 mensagens

Larguei o celular e fui tomar banho,escolhi meu melhor vestido,ate pq n queria fazer feio né.

Larguei o celular e fui tomar banho,escolhi meu melhor vestido,ate pq n queria fazer feio né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem escolher outro)

21:00

Tava tudo perfeito,as mesas por ordem e cor,o bufê tava lindo,todos bem vestidos e por fim,avani como uma deusa.

00:30

Não sabia que hora era,não sabia nada,estava perdida de bêbada,tive a melhor ideia do mundo,ir sozinha de apé,no escuro bêbada,não tinha como dar errado ne.

Sai da casa e fui caminhando,com uma garrafa de vodka na mão,ouço risos e sussurros,olho para tras e vejo dois homens.

-olha essa gatinha.-um deles passa a mão em mim.

-me deixa ir.-digo e eles começam a rir

-não,não,essa noite não.-fala me agarrando.

Eu estava mole,então não foi muito difícil deles conseguirem me levar,eles entraram num beco escuro,estavam competindo entre si,para ver quem ficava comigo.

Escuto só barulhos de briga,tento me levantar e vejo chase batendo nos dois de uma vez.

Depois que os homens saíram correndo chase venho até mim,aparentemente preocupado.

-você ta bem?eles fizeram algo com você??.-pergunta preocupado.

-você é tão,mais tão gato preocupado.-digo e na mesma hora beijo ele.

Ele beija tão bem,agora entendo oque muitas dizem.

Logo em seguida desmaio nos braços dele.

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora