cap 29

44 3 1
                                    

Chase

Eu estou precisando de uma empregada pra fazer o trabalho aqui,já que estou quase o dia inteiro fora,tenho 4 empregadas e uma secretária,só que as coisas não andam muito bem com a mia.Mia é a 4 empregada,contratei ela recentemente,porém ela nn sabe oque faz,hoje mesmo quebrou no meio um prato de porcelana caríssimo que eu avia ganhado da minha avó.Tento deixar tudo importante pra mim longe dela,tipo,as coisas que eu ganhei da hype house,nunca deixo ela tocar,porque pode quebrar ou colocar fogo,oque eu acho bem capaz.

@empresadeempregadasEUA.
Anúncio

O temos um emprego de empregada disponível.Quem se candidatar,ganhara 100.000.00 por mês(lembrando que é trabalho bem feito).

Publicado a 2 segundos

182.983 comentários

190.991 curtidas

Logo apos o anúncio ser postado nas redes socias,já avia milhões dr visualizações,estou a torcida que uma decente ganhe.

17:30

Ouço batidas na porta do escritório que se abre lentamente.

-senhor,tenho uma pessoa que gostaria de falar com você.-fala avani e vejo charli adentrar o local.

A mesma entra com seu vestido fofo,que eu ja vi a mesma usar umas 20 vezes,ganhou de mim no seu aniversário,eu particularmente acho que ficou perfeito nela.

-preciso muito falar com você.-fala se sentando em minha frente.

-vou deixa-los sozinhos,qualquer coisa chamem-me.-avani se pronuncia educadamente deixando o cômodo.

-sobre o que quer falar comigo?.-pergunto tentando mostrar estabilidade em minhas palavras.

-preciso desse emprego,eu estou em uma situação critica,já moramos na mesma casa a anos,agora estou em um A.P aqui perto e ainda não achei emprego,esta tudo muito caro e eu estou quase sem dinheiro.-fala envergonhada.

-desculpe mais ainda não avaliei as outras candidat....-antes de terminar a frase fui interrompido pela mesma que coloca sobre a mesa umas 20 folhas de papel.

-eu avaliei elas.Essa aqui queimou o microondas,geladeira e a tv da ultima casa que trabalhou,ess..-interrompo ela que me parece ter revirado a vida das 182.983 pessoas que se candidataram.

-eu tenho muito mais oque fazer do que ouvir você falando a vida detalhadamente de mais de 182.983 pessoas.-digo me levantando e indo ate a porta do cômodo.

-se puder se retirar agradeço.-abro a porta e vejo a mesma se virar chorando.

-porfavor,não faça isso,tenha piedade chase.-diz chorando

-okok,irei pensar agora se retire que tenho uma reunião em menos de 5 minutos.

Enquanto a mesma saia da casa eu estava atravessando a sala para ir a até a outra sala que é a de reunião,porém em nenhum momento parei de pensar nela.

Será que eu contrato ela?

E se isso virar minha cabeça novamente igual a 2 anos atrás?

Ela esta mesmo precisando desse emprego....Será que eu ainda gosto dela ou é só meu coração tentando me enganar novamente com uma paixão boba??

Tantos pensamentos....tantas questões a resolver...

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora