05:00
Acabamos de pegar a estrada,papai disse que quer uma aventura com a família,então não aceitou que ninguém fosse de avião.
Eu como sempre cansada,acabei dormindo,chase ficou trocando mensagens com alguem,ou fazendo qualquer outro tipo de coisa que inclua celular.
Quando estava prestes a entrar no mundo dos sonhos papai,me chamar.
-eai charlizinha,com esta o namorado?.-nessa hora eu gelei
-como assim?.-olho pro chase que esta com uma cara nada boa.
-aquele menino que você vem da escolas as vezes,com a madii.-fala e eu fico aliviada ate porque ele é namorado dela.
-aah,aquele é o vinnie,namorado da madii,ele é só meu melhor amigo.-digo
-mais sabe que já pode namorar né querida.-fala mamãe enquanto comia um coocek
-ok,ok,só que eu não tenho vontade.-digo colocando a cabeça encostada na porta.
-e outra,quem ia querer ela.-diz chase tirando uma com minha cara.
Não respondi nada apenas voltei a dormir.
10:20
Poxa vida,já avia passado 4 horas de viagem,ainda bem que ja estavamos chegando.
10:40
-chegamos crianças,podem ir brincar.-diz papai olhando o grande parque aquático do lugar.
-confia.-chase sai do carro como um emo revoltado.
Fui até o quarto onde iria ficar.
Look pra almoçar.
Desci para almoçar,combinamos de nos encontrar na grande recepção do local.Já que cada um tem um quarto longe um do outro,só que pra minha sorte o quarto do chase era do lado do meu.
Almoço.
15:30
Decidi ir a piscina ja que não tinha nada pra fazer,vai que eu arrumo uma amiga ou um crush haha.
18:40 L
Tava na piscina a um tempo já,e avia conhecido um menino,muito top,se chama landon,ele foi super legal comigo,me passou seu número e tudo.
-landon amor,vamos subir?.-uma menina loira aparece o chamando.
-ja vou vida,essa é minha amiga charli.-me apresenta a loira.
-oii charli!!.-fala super simpática.
Eles vão em direção a porta para entrar.
Novamente tomei no cu
20:30
Tomei um banho,fiz maquiagem e desci,pois hoje teria um super jantar.
Cheguei na mesa e avia alguns amigos dos meus pais,estava bem lotada a mesa e não tinja espaço pra mim.
-charli,filha,puxa essa mesa aqui e essa cadeira.-diz papai percebendo que não tinja espaço pra mim
Chase me ajudou a puxar a mesa e colocou em cima do meu pé,ele disse que foi sem querer,aposto que ele vai me zoar muito nessas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHA
Romance*onde*Charli passou a maior parte da vida em uma casa de adoção.Quando finalmente foi adotada não sabia que ia mudar tão rápido *onde*Chase o garoto mais gato da escola ganha uma irmã adotiva,não esperava começar a sentir algo por ela,ate porque ac...