cap 24

37 4 8
                                    

Depois de algumas semanas eu me aproximei muito do chase,ele virou meu melhor amigo,sempre converso com ele sobre tudo......bom,sobre quase tudo.

14:30

Chat

Landon 💕🥺

Oii vida,ta acordada???

Acabei de acordar e vc??

Também ❤,saudades.....vamos nos ver hj???

Pode ser

Que horas?

15:30

Ok,te amoo

Chat off

Fui ate o banheiro,tomei um banho e me arrumei bem,para sair com landon,eu estava evitando contar isso a chase,porque não saberia como ele iria reagir,landon era seu melhor amigo,porem hoje eles não se falam mais.

Fui ate o banheiro,tomei um banho e me arrumei bem,para sair com landon,eu estava evitando contar isso a chase,porque não saberia como ele iria reagir,landon era seu melhor amigo,porem hoje eles não se falam mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Charli look

Pedi para landon parar um pouco antes da minha casa,para ninguém nos ver,mamãe e papai não queriam ele perto da gente nem pintado de ouro,porém,as vezes as pessoas se apaixonam por pessoas que não deviam

Autora:genteeee tadinha akkaka "apaixonam"kakakakakka mal sabe oque vem por ai 🤭🤭🤭.

Estavamos passeando de carro pela cidade ate paramos em um restaurante,entremos,escolhemos nossa mesa e ficamos conversando até.......CHACE E A VIZINHA???

-preciso ir ao banheiro.-digo me levantando

Misericórdia e agora???se chase me ver aqui fudeu.

Chase

-ora,ora se não é landon backer,o mais puto de LA.-falo passando pela mesa de landon

-escuta aqui,para de me provocar idiota.-landon me agarra pela gola da camisa.

-acho bom me soltar,tem policial olhando pra você-debochei de landon que sai do restaurante.

Charli

Sai correndo do restaurante,fiquei meio mal por não ter avisado landon,só que se eu ficasse lá,chase iria me descobrir.

-não,não,não.-digo vendo meu celular descarregar.

Meu deus e agora??o que vou fazer???

Só me resta correr antes da chuva começar a cair,o céu avia se fechado e as nuvens negras tomaram conta de tudo.
Corri o mais rápido que pude,porém,me perdi.

Estava correndo e não vi os cacos de vidro,tirei meus saltos para correr mais rápido,quando de repente passo por cima de uma garrafa quebrado,só vi o sangue pelo chão.

Fiquei sentada no chão enquanto a chuva caia.Meu pé estava doendo tanto.

Fiquei lá ate ver um carro em minha e direção,landon desse e vem corredo em minha direção.

-você esta bem??.-pergunta me pegando no colo

Óbvio,meu pé esta com um corte enorme e eu estou 100℅ bem.

-EI,SOLTA ELA AGORA!!.-puta que pariu,chase estava parado na nossa frente com um olhar furioso.

Chase me pega no colo e me leva para o carro,eles ficam do lado de fora falando algo que não entendi.

Chase

-Fica longe dela ta entendendo?seu puto de merda.-falo entrando em meu carro.

Charli avia cortado o pé muito fundo,só não entendo oque landon estava fazendo com ela nos braços e de onde eles se conhecem??

Levei-a para o hospital.

Ligando para MAMÃE ❤💯

-alô,charli??.-pergunta mamãe

-oi mãe,sou eu,chase,charli cortou o pé enquanto corria da chuva,teve que levar pontos,preciso que você venha pra cá.-falo

-meu deus,estou indo agora.-desliga o telefone na minha cara.

3 Notificações

Landon 💕🥺
ta bem????o babaca do seu irmão não me deixou te levar para o hospital e ainda me pediu para ficar longe de você 🤦‍♀️

Vida?????

Ta ai??????

Notificações apagadas.

Não pode ser,ela esta namorando ele???????

Minha cabeça estava pirando com essa noticia,como ela pode me  apunhalar pelas costas desse jeito?..

1 notificação

Landon 💕🥺

1 notificação apagada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 notificação apagada

Sai do hospital fervendo de raiva,ate ouvir a enfermeira me chamar.

-chase hudson,espere.-me virei para ver oque era.-charli quer você.-diz a enfermera que adentra o hospital atras de uma moça que acabou de chegar em uma maca,aparentemente levou um tiro.

Fui ate o quarto de charli tentando ser o mais natural possível,porem nao deixaria isso passar a limpo.

-você esta com landon não é?.-pergunto e a vejo arregalar os olhos.

-Como você descobriu??.....

MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora