cap 8

85 6 0
                                    

Alguns meses depois

Estava me adaptando bem,porém,as aulas iriam começar dia 30/06,é minha primeira vez em uma escola de verdade,tou muito animada.
Não tenho tantas novidades,saimos,jantamos fora,conheci um menino muito agradável,nome dele é pedro,meu melhor amigo,combinamos de ir todo dia pra escola.Nada alem de amizade,não consigo ver ele como algo a mais que isso.

30/06
06:30

Acordei ao som do despertador,levantei da cama animada,fui ate o roupeiro,escolhi uma roupa bem pomposa pro primeiro dia,pelo que eu vi não tem regra pra uniforme(ufa).

07:00

Fui até a cozinha e vi chase falando no telefone.

-não quero ficar na mesma turma que ela,vão me zuar muito quanto descobrirem que ela é minha irmã adotada.-diz irritado.

A pessoa no telefone diz algo e o deixa mais bravo ainda.

-não quero saber,só tira ela da minha sala,já não basta ela ta na minha vida tem que estar na mesma turma que eu.-dito isso desliga a ligação e sai.

-chase,se você quiser eu não conto nada pra ninguém sobre isso.-digo o assustando.

-tava ouvindo minha conversa?.-pergunta.

-eu tava indo comer algo.-o respondo e vejo que o mesmo ri.

-aham sei!ah,sobre isso,se você contar pra alguem eu faço sua vida virar um inferno.-diz dando as costas.

Vou ate a cozinha,pego uma maçã e para a merenda um pacotinho de coockes(não sei como escreve sksks)

07:20

Entrei no carro pensativa,como seria meu primeiro dia de aula em uma escola de verdade?sera que vou arrumar amigos?
Tantas coisas passam pela minha cabeça que nem sei.

Entrei no carro pensativa,como seria meu primeiro dia de aula em uma escola de verdade?sera que vou arrumar amigos?Tantas coisas passam pela minha cabeça que nem sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0

8:20

Chegado na escola tive a melhor vista,o lugar era enorme,lindo,cheio de pessoas,lideres de torcidas,jogadores de futbol do time da escola,entre outros.

Desci do carro e logo ouvi o sinal,tentei achar pedro,só que tinha muita gente na frente,sinto uma mão no meu ombro.

-achei você.-diz pedro

-tava te procurando também.-falo e ouço a diretora

-alunos,atenção em mim.Bom,hoje é o primeiro dia de aula de vocês,sei que estão animados,porém tem regras.-diz pegando um papel.Regra 1:não correr nos corredores.Regra 2:apos as 10:00,(horário que acaba o recreio)ninguém pode estar fora da sala de aula.Regra 3:sem empurrar na escada.São 3 regras básicas,os horarios estão na sala de vocês,boa aula a todos!.-ligara todos que vão para suas salas.

-sou do 1° ano do médio,você é do 9° né?.-pedro pergunta olhando um papel.

-sim,bom eu acho.-respondo confusa.

-toma,essa é a lista de alunos,cuidado com o chase,primeiro dia de aula ele vai zuar alguem,de preferência os novos como você,se cuida,até o recreio.-me da tchau e vai para sua sala.

To com medo agora,aposto que ele vai me zuar.





Capitulo improvisado,espero que gostem,votem se puderem,agradeço.Amo vocês<3



MINHA NOVA FAMILIA ***CHACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora