🥞 Capítulo dois;
"Eu te conhecia, me deixando como um pai, correndo como água."
Betty, muito antes daquele verão.
A
cafeteria de esquina era onde Betty passava grande parte do seu tempo, muitos conhecidos costumavam passar por lá, mas ninguém ficava tanto tempo quanto a dupla de melhores amigas.
— Quem é aquele? — Dorothea apontou para através da vitrine onde conseguiam ver do outro lado da rua Augustine andando ao lado de um garoto que elas não conheciam. — Aquela garota não é da nossa escola?
Betty pôs outro livro em sua bolsa e então viu os dois atravessando a rua, obviamente viriam até a cafeteria, Dorothea era muito curiosa e ficou mais do que feliz em ver os dois entrando no local.
Foi quando Betty conheceu James, quando Dorothea chamou Augustine para conversar apenas para que ela apresentasse o seu novo amigo. A loira olhou para o garoto novo e ele sorriu para ela, James era diferente dos garotos que ela conhecia, a garota cresceu em cidade pequena e ele vinha de cidade grande e conhecia muito mais do que ela sobre o mundo.
Eles conversaram na cafeteria por algum tempo, e descobriram que o garoto teve que se mudar por conta do trabalho do pai, que era dono de quase metade de Starfox aparentemente. Betty gostou de James porque ele não era como os meninos que ela conhecia, ela conseguia ter uma conversa com ele sem que o garoto agisse como um total idiota.
Dorothea teve que voltar para casa então Betty foi com ela, se despediu de Augustine e James, que acabou adicionando o número dela em seus contatos, foi uma tarde agradável, eles se conheceram em um dia bom...
Já tinham se passado alguns meses desde que James se mudou, e Betty não tinha mais o visto andando por aí com Augustine, ao invés disso o garoto acabou se juntando ao seu grupo de amigos depois de entrar para o time de Lacrosse e fazer várias amizades rapidamente. Agora eles andavam todos juntos por aí, e Betty e James se aproximavam cada vez mais, gostavam de passar tempo um com o outro e de conversar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗙𝗢𝗟𝗞𝗟𝗢𝗥𝗘
Romance𝕬; "Agosto acabou como uma garrafa de vinho, porque você nunca foi meu para perder..." 𝕵; "Eu tenho apenas dezessete anos, eu não sei de nada, mas sei que sinto sua falta..." 𝕭; "Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora...